Home Futebol Zagueiro do Ceará projeta duelo contra o Inter pelo Brasileirão: “Vai ser um jogo de superação para nós”

Zagueiro do Ceará projeta duelo contra o Inter pelo Brasileirão: “Vai ser um jogo de superação para nós”

Defensor concedeu entrevista no CT do Ceará e falou sobre as ausências na equipe para o próximo confronto em Porto Alegre; assista

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na noite do último sábado (5), o Ceará recebeu o Santos na Arena Castelão, em Fortaleza, em partida válida pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, e saiu derrotado pelo placar de 1 x 0, com gol marcado pelo ex-jogador do clube Felipe Jonatan.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja trecho da entrevista coletiva de Felipe Jonatan após a vitória do Santos sobre o Ceará no Castelão, em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão 2020

 

Mesmo com o tropeço em casa, o Vozão se manteve na décima posição da tabela com dez pontos, quatro abaixo do Vasco, o quarto colocado e que fecha a zona de acesso direto para a Copa Libertadores. Na próxima quinta (10), às 19h15, o time alvinegro enfrenta em Porto Alegre o líder Internacional, que possui 17 pontos.

PUBLICIDADE

Na reapresentação do elenco na manhã de segunda (7), no Centro de Treinamentos de Porangabuçu, o zagueiro Tiago Pagnussat concedeu entrevista coletiva guiada e falou sobre o maior tempo de preparação para o jogo diante do Inter, além da necessidade de mudanças na equipe titular devido à suspensão de quatro atletas e do técnico Guto Ferreira.

“Esses quatro ou cinco dias que vamos ter entre um jogo e outro vão nos dar um pouco mais de tranquilidade para descansar e nos preparar para o jogo. A gente praticamente não tem conseguido treinar por conta dessa maratona de jogos, então cai em uma boa hora essa ‘mini folga’ para que a gente possa estar descansando e se preparando para o jogo contra o Inter”, declarou o defensor de 30 anos. E completou:

“Vai ser um jogo de superação para nós. Temos muitas ausências em campo e do nosso treinador. Isso, com certeza, faz diferença. Mas nós temos um grupo em que todos têm condições de entrar em campo e jogar bem. Mais uma vez a união desse grupo poderá fazer diferença, porque diante dessas dificuldades esse grupo já demonstrou que se supera”.

Confira abaixo a íntegra da entrevista de Tiago Pagnussat à “Vozão TV”, o canal oficial do Ceará no YouTube:

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: veja quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Cuiabá x Figueirense: confira tudo sobre o duelo desta terça (8) pela Série B do Brasileirão