Home Extra Cabe no seu time? Giuliano, ex-Inter e Grêmio, se despede do Al-Nassr e fica livre no mercado

Cabe no seu time? Giuliano, ex-Inter e Grêmio, se despede do Al-Nassr e fica livre no mercado

Giuliano encerrou sua passagem pelo clube árabe e pode ser contratado de graça por qualquer clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como a diretoria não cumpriu com o acerto de atrasos salariais, situação imposta pela Fifa, Giuliano rescindiu seu vínculo com o Al-Nassr. Dessa forma, o meia está livre no mercado e se despediu do clube nas redes sociais. Mesmo com o litígio, o brasileiro fez questão de exaltar sua passagem na equipe da Arábia Saudita. Agora, ele deve analisar possíveis propostas e decidir onde irá seguir sua carreira.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJMU9CbmJnOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Gostaria de agradecer a todos os fãs do Al-Nassr pelos dois anos de muitas emoções que tivemos juntos. Vencemos a Liga e a Supertaça. Isso foi incrível! Por motivos que não quero falar agora, estou deixando Al-Nassr hoje. O Al-Nassr faz parte da minha carreira e agradeço a oportunidade de fazer parte da história do clube. Gostaria de agradecer aos meus companheiros por tudo e gostaria de desejar-lhes tudo de bom!“, escreveu nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Com boas passagens por Grêmio e Inter, Giuliano também já fez parte da seleção brasileira. Na Europa, o atleta atuou por Zenit, Dnipro e Fenerbahçe, e pode entrar na mira de clubes brasileiros. Agora, livre no mercado, resta saber se a escolha será retornar ao Brasil, onde deve ter espaço nos grandes clubes do país.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Giuliano cita sondagens antigas do Corinthians e diz: ‘ficaria feliz em jogar por esta grande nação