Torcedores – Notícias Esportivas

Goiás: Tadeu valoriza ‘intertemporada’ antes de duelo contra Ceará

Esmeraldino ficou duas semanas sem jogar, por causa de adiamento de partida com o Flamengo

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Foto: Marlon Costa

O Goiás, enfim, voltará a jogar no Campeonato Brasileiro. Depois de duas semanas sem jogar, o Esmeraldino enfrentará neste domingo (27) o Ceará no Castelão e o time espera poder usar o tempo dedicado aos treinos para tentar mais uma vitória.

A equipe jogaria no último final de semana contra o Flamengo, mas o jogo foi adiado pelos compromissos do Rubro-Negro na Libertadores no Equador. O goleiro Tadeu destacou o tempo livre para treinar nesta ‘intertemporada’ do time do Planalto Central.

“O ponto mais importante deste período foi o tempo que a gente teve para trabalhar e entender ainda mais as ideias da nova comissão técnica (comandada por Thiago Larghi). Logo que eles chegaram, algumas ideias deles já foram implementadas, mas essa sequência de jogos impediu que mais coisas fossem passadas. Agora, com esse período mais longo, isso serve para recuperar. Mas também para a gente entender ainda mais e praticar as ideias deles”, afirmou.

Enfrentar o Ceará no Castelão traz lembranças boas para Tadeu. Quando o Goiás encarou o Vozão no estádio em 2019, o goleiro foi um dos destaques da vitória esmeraldina por 1 a 0, gol do hoje flamenguista Michael. Memórias que o fazem entender o rival deste final de semana.

“É um confronto muito difícil. Jogar com o Ceará é sempre complicado, eles tem feito uma excelente temporada, estão muito bem na competição. É uma equipe muito forte, ainda mais quando jogam dentro de casa. A nossa vitória contra o Inter nos deu uma motivação e confiança ainda maiores. A gente tem que encarar esse jogo com o Inter como uma final, porque a importância de uma vitória é gigantesca para nós”, afirmou o goleiro.

Com oito pontos, o Goiás é o lanterna da tabela de classificação do Brasileirão.

LEIA MAIS

Di María revela que tentou convencer Messi a jogar no PSG e desabafa sobre ausência na seleção da Argentina: “Aos 32 eu sou velho?”