Home Extracampo Goleiro Bruno diz que dorme com consciência tranquila e abandona entrevista no SBT ao ser perguntado sobre morte de Eliza

Goleiro Bruno diz que dorme com consciência tranquila e abandona entrevista no SBT ao ser perguntado sobre morte de Eliza

Goleiro foi condenado pela morte da modelo e hoje está em regime semiaberto

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samúdio e atualmente cumprindo regime semiaberto, voltou a falar da modelo e disse que não precisa pedir perdão a mais ninguém.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não (devo pedir perdão para ninguém). Todas as pessoas que pedi perdão já me perdoaram. Durmo com a minha consciência tranquila”, disse Bruno em entrevista ao Conexão Repórter, do SBT.

PUBLICIDADE

O goleiro também foi condenado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e por sequestro. Mesmo assim, Bruno diz que não foi mandante do crime. “Eu não sou o mandante”, afirmou ele, que completou: “Pra prisão eu não volto, nunca mais”.

Segundo reportagem do Uol Esporte, o repórter Roberto Cabrini insistiu em perguntas sobre a morte de Eliza, o que teria irritado Bruno, que abandonou a entrevista.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

“Você veio aqui para fazer a entrevista sobre recomeço, acho melhor a gente encerrar por aqui”, disse ele.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE