Home Extracampo Hulk faz longo desabafo com fortes críticas a ex-mulher e é detonado na web

Hulk faz longo desabafo com fortes críticas a ex-mulher e é detonado na web

Ex-esposa do jogador também desabafou na web sobre o fim da relação e o envolvimento de Hulk com sua sobrinha

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O jogador Hulk desabafou nesta segunda-feira (7). O atleta usou o Instagram para negar as recentes declarações da sua ex-esposa, Iran Angelo, de que ela teria “dado tudo” para Camila Angelo, sobrinha dela, que hoje é noiva de Hulk.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Durante uma live na rede social, o atacante do Shanghai SIPG, da China, ainda afirmou que não casou com a ex-mulher por amor.

PUBLICIDADE

“Ela [Iran] sabe muito bem quando a conheci e onde trabalhava, o que fazia. Não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos, pelos três seguro muitas coisas. Comecei a namorar e em menos de um mês você engravidou, e eu disse ‘não tem problema, vou assumir’. Veio Ian, Tiago e depois Alice. Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar e eu como homem assumi”, disse. “O que você tinha antes de me conhecer? Aí você vem dizer que pagou faculdade para a Camila, silicone, deu carro, apartamento? Tem recibo de transferência bancária que fez para a Camila? Tem boleto de faculdade? Tem transferência de imóvel? É muito fácil sair contando mentiras. Iran, está na hora de parar essa palhaçada”, completou ele.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

“Quando me separei de você, o casamento não existia há anos. O casamento foi até longe. Estava no limite. Já estava cansado. O que me segurava era Ian, Tiago e Alice. Você humilhava minha família. Chegou a expulsar meu pai e minha mãe do meu apartamento, a empurrar minha mãe”, disse.

As afirmações de Hulk veio um dia após Iran dizer nas redes sociais que “sepultou” a sobrinha, que fez aniversário ontem.

O desabafo do jogador não foi bem recebido. No Twitter, o nome dele logo se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social.

PUBLICIDADE

Veja a repercussão:

https://twitter.com/daianapriscila/status/1303078673415897095

https://twitter.com/mimabarr3to/status/1303079856964603906

https://twitter.com/riheness/status/1303049783750332420

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE