Home Ao vivo Guaraní x Palmeiras: veja como assistir AO VIVO ao jogo da Libertadores

Guaraní x Palmeiras: veja como assistir AO VIVO ao jogo da Libertadores

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Guaraní x Palmeiras se enfrentam na noite desta quarta-feira 23), às 21h30 (de Brasília), no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção (PAR). A partida é válida pela quarta rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América 2020.

PUBLICIDADE

Assistir na TV AO VIVO Guaraní x Palmeiras

O duelo da principal competição sul-americana será transmitido apenas pelo SBT (para os estados de São Paulo e Goiás) e pelo Fox Sports, canal do grupo Disney, este último para todo o Brasil.

Situação das equipes

Guaraní x Palmeiras desta quarta é muito importante para as pretensões dos dois lados na sequência da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

O time paraguaio está na segunda colocação do Grupo B, com seis pontos, três a menos que o Palmeiras, líder da chave. Um vitória alviverde ou até um empate pode garantir a classificação para as oitavas de final. Neste caso, o Bolívar, terceiro colocado tem que perder para o Tigre no outro duelo do grupo.

O certo é que o técnico Vanderlei Luxemburgo terá dois reforços em relação ao último jogo já que o time terá os retornos dos meio-campistas Zé Rafael e Lucas Lima. Já o volante Patrick de Paula ainda se recupera de problemas físicos e está vetado.

No lado do Guaraní, o técnico Gustavo Costas não poderá contar com o atacante Raúl Bobadilla que, apesar de estar recuperado de problema físico, ainda não está apto.

Cecílio Domínguez disputa vaga no comando do ataque com Fernández. O primeiro deve ser o escolhido para este jogo da Libertadores.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ficha técnica: Guaraní x Palmeiras

Motivo: Quarta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores 2020
Data: 23 de setembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR)
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Onde assistir: SBT e Fox Sports

GUARANÍ: Servio; Ramírez, Romaña, García, Benítez; Rodrigo Fernández, Redes, Morel, Merlini, Florentín; Cecílio Domínguez (Fernández). Técnico: Gustavo Costas

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: