Home Futebol Hélio dos Anjos: “não me sinto confortável com a pressão pesada”

Hélio dos Anjos: “não me sinto confortável com a pressão pesada”

Técnico do Paysandu externou que viveu dias difíceis após a derrota por 2 a 1 contra a Jacuipense

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, desabafou após a goleada por 6 a 1 sobre o Imperatriz, na noite deste sábado (12), no estádio Curuzu. De acordo com o profissional bicolor, os dias que antecederam o resultado foram difíceis. O motivo é a derrota em casa no jogo anterior: 2 a 1 contra a Jacuipense.

PUBLICIDADE

“O Paysandu anda jogando muito pesado quando perde. Vamos ter que continuar ganhando, pois toda derrota tem uma dimensão muito grande, principalmente, quando não se consegue ter a verdadeira atuação que o meu time tem que ter”, iniciou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“A responsabilidade das derrotas, dos erros, é minha. Mas não me sinto confortável com a pressão pesada. Foram dias difíceis. Aos poucos o clube tem que tomar algumas posições. No momento em que não estiver satisfeito definitivamente com o meu trabalho, tem que tomar decisões” acrescentou Hélio dos Anjos.

PUBLICIDADE

“Não passei uma semana confortável aqui. Fomos campeões no domingo, perdemos na quarta-feira e as coisas não foram legais. Falo isso publicamente, porque senti o peso da coisa”, prosseguiu.

“Sempre friso para o clube que me contrata que as coisas são do meu jeito, sabe em um ano e quatro meses a minha forma de trabalhar. Vou buscar os resultados, tenho um contrato a cumprir até o dia 10 de novembro. Vamos à luta buscar o melhor para o Paysandu, é o que eu sempre quis”, declarou Hélio dos Anjos.

“Gosto de pressão, vim trabalhar no Paysandu consciente disso. Não gosto de clube que não tem pressão. Tem alguns clubes onde trabalhei na minha vida que não volto nunca mais, ganhava ou perdia e não tinha problema. O momento no clube não ficou legal depois de quarta-feira”, continuou.

Elogios ao artilheiro

Hélio dos Anjos elogiou Nícolas, autor do segundo gol do Paysandu. O atacante é o único integrante do plantel alviceleste que disputou todos os 22 jogos do clube na temporada.

PUBLICIDADE

“O Nícolas só jogou hoje porque pediu. Foi fortíssimo. Até quatro e pouco da tarde queriam tirar o Nícolas de tudo quanto foi jeito do jogo”, destacou.

“Agradeci ao Nicolas no intervalo. Ele jogou porque pediu. Inclusive não entrei em atrito com o departamento médico. Fiquei na minha”, disse Hélio dos Anjos.

Nícolas (foto) foi elogiado por Hélio dos Anjos – imagem: Jorge Luiz/ascom Paysandu

Nícolas (foto) foi elogiado por Hélio dos Anjos – imagem: Jorge Luiz/ascom Paysandu

“O Nicolas se ofereceu pra jogar e decidimos colocar. Fez bem o primeiro tempo, tiramos e, graças a Deus, as coisas seguiram bem”, falou.

Precisa contratar

Hélio dos Anjos voltou a falar sobre a contratação de um zagueiro para repor a lacuna deixada por Caíque Oliveira.

PUBLICIDADE

“Segunda-feira conversei sobre o zagueiro. Na quarta perdi o jogo e não se fala mais de contratação, não tem mais. Tenho dois zagueiros. O Wesley (Matos) não tem uma contusão simples. Semana que vem ele vai pra dentro do campo. Não gosto desse tipo de situação. Sou honesto com as minhas coisas. Não fiquei feliz e satisfeito”, finalizou.

Um dos nomes já especulados para reforçar o Paysandu é o de Marcão. O defensor, atualmente, está no Sampaio Corrêa e já representou o Clube do Remo. Nas redes sociais, Hélio dos Anjos negou ter indicado o atleta.

Siga o autor

no Facebook

no Twitter

PUBLICIDADE

no Instagram

Leia também:

Hélio dos Anjos: “ninguém vai dormir em berço esplêndido porque ganhou de 6 a 1”

Hélio dos Anjos nega ter indicado zagueiro ex-Remo e rebate em afiliada da Globo: “matéria falsa”

PUBLICIDADE