Home Futebol Hélio dos Anjos nega ter indicado zagueiro ex-Remo e rebate em afiliada da Globo: “matéria falsa”

Hélio dos Anjos nega ter indicado zagueiro ex-Remo e rebate em afiliada da Globo: “matéria falsa”

Técnico do Paysandu utilizou as redes sociais para esclarecer que não colocou em pauta o nome de Marcão

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Com a saída de Caíque Oliveira para o futebol paulista, o Paysandu vai ter que trazer um zagueiro para ocupar a vaga pendente no elenco. Um dos nomes que ganhou destaque nos últimos dias é o de Marcão, atualmente no Sampaio Corrêa e ex-jogador do Clube do Remo. Pelas redes sociais, entretanto, o técnico bicolor, Hélio dos Anjos, negou que tenha indicado o atleta.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Matéria falsa do Liberal (afiliada da TV Globo no Pará). Em momento algum indiquei o atleta Marcão ,ex-Remo, para o Paysandu. Por favor procure confirmar com as pessoas citadas na matéria antes de publicar. Jornalismo é coisa séria!!!”, twittou Hélio dos Anjos.

Especulado para defender o Paysandu, Marcão (foto) teve o nome desmentido por Hélio dos Anjos - imagem: Samara Miranda/ascom Remo

Especulado para defender o Paysandu, Marcão (foto) teve o nome desmentido por Hélio dos Anjos – imagem: Samara Miranda/ascom Remo

O Paysadu, atualmente, conta com quatro zagueiros no elenco. São eles, Perema, Micael, Wesley Matos e o jovem Kerve. O último nome da lista, entretanto, vive a primeira temporada como jogador profissional.

PUBLICIDADE

Veja o tweet de Hélio dos Anjos a seguir:

Papão busca zagueiro no mercado

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (11), o próprio Hélio dos Anjos admitiu que o clube busca um jogador da posição para reforçar o plantel alviceleste.

PUBLICIDADE

“Acredito que, pelas conversas que o departamento de futebol teve comigo, nós vamos tentar trazer jogador. Mas desde terça-feira não falaram mais sobre isso e eu estou com a esperança de ter esses jogadores aqui, porque é importante para a caminhada do clube na competição”, declarou.

O Paysandu volta a campo neste sábado (12). Vai enfrentar o Imperatriz, às 19h, no estádio Curuzu. O jogo é válido pela 6ª rodada do Brasileirão Série A.

Leia também:

Após renovação, Nícolas vive maior período sem gols na temporada