Home Futebol Imperatriz x Ferroviário AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Imperatriz x Ferroviário AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Imperatriz x Ferroviário se enfrentam neste sábado (26), às 17h (de Brasília), no Estádio Frei Epifânio, no Maranhão. A partida é válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Assistir Imperatriz x Ferroviário AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Imperatriz x Ferroviário AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida transmissão da BAND (regiões N e NE) e pelo serviço de streaming DAZN, com a narração de Natália Lara e comentários de Lucho Silveira!

PUBLICIDADE

Clique aqui e se cadastre no DAZN! Você terá acesso a todos os eventos da plataforma, grátis por 30 dias!

Imperatriz x Ferroviário ao vivo

Como chegam as equipes

Para o duelo de daqui a pouco, o técnico Estevam Soares não poderá contar com Anderson Cavalo, que cumpre suspensão nesta tarde. Em seu lugar, Reginaldo Jr deve ser o escolhido para o setor. No departamento médico estão Odair, Ramon Baiano, Lorran e Giva Silva.

No Ferroviário,  desfalcam o time contra o Cavalo de Aço: Diego Lorenzi e Wellington Rato, que cumprem suspensão.  André Mensalão e Jorginho devem ser os substitutos.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Imperatriz x Ferroviário

Motivo: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Data: 26/09/2020

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Frei Epifânio, no Maranhão

PUBLICIDADE

Onde assistir AO VIVO: Band e DAZN

LEIA MAIS: