Home Futebol Independiente Medellín x Boca Juniors: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Independiente Medellín x Boca Juniors: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Independiente Medellín x Boca Juniors fazem duelo de opostos na Libertadores nesta quinta-feira (24)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quarta rodada da Libertadores segue nesta quinta-feira. Pelo Grupo H, Independiente Medellín x Boca Juniors jogam às 21h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ2VEVOZDBiOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O jogo entre Independiente Medellín x Boca Juniors será exclusivo do Facebook. A empresa de Mark Zuckerberg detém os direitos exclusivos dos jogos da competição nas quintas-feiras, como este jogo do Boca.

PUBLICIDADE

O Independiente Medellín ocupa a lanterna da chave sem somar pontos e com pouquíssimas chances de se classificar para a fase de oitavas de final. A vitória ainda é o resultado que faz com que o DIM possa sonhar com a chance até de jogar a Copa Sul-Americana.

Aldo Bobadilla, técnico do time colombiano, poderá usar várias de suas principais armas para conseguir a primeira vitória na Libertaores. E assim evitar até mesmo uma eliminação precoce até mesmo das chances de se classificar para a Sul-Americana.

Com sete pontos, o Boca Juniors divide a liderança do grupo com o Caracas, que venceu o Libertad. Para terminar a rodada como líder e até buscar se garantir na próxima fase, a vitória é o resultado ideal. Mas o empate também dá a liderança os xeneizes.

Miguel Ángel Russo não estará na partida, com Leandro Somoza treinando de forma interina. E o time de La Bombonera tem duas dúvidas: Más e Fabra disputam vaga na lateral-esquerda e Maroni ou Obando no meio-campo.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Independiente Medellín x Boca Juniors

Independiente Medellín

Marmolejo; Delgado, Jesús Murillo, Cadavid e Juan David Mosquera; Walter Rodríguez, Reina, Yulian Gómez e Edwin Mosquera; Leonardo Castro e Monges

Técnico: Aldo Bobadilla

PUBLICIDADE

Boca Juniors

Andrada; Jara, Zambrando, Izquierdoz e Más (Fabra); Salvio, Guillermo Fernández, Campuzano e Maroni (Obando); Soldano e Tévez

Técnico: Leandro Somoza (interino) 

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Luis Suárez é o novo atacante do Atlético de Madrid