Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Independiente Medellín x Boca Juniors: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Independiente Medellín x Boca Juniors fazem duelo de opostos na Libertadores nesta quinta-feira (24)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

A quarta rodada da Libertadores segue nesta quinta-feira. Pelo Grupo H, Independiente Medellín x Boca Juniors jogam às 21h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O jogo entre Independiente Medellín x Boca Juniors será exclusivo do Facebook. A empresa de Mark Zuckerberg detém os direitos exclusivos dos jogos da competição nas quintas-feiras, como este jogo do Boca.

O Independiente Medellín ocupa a lanterna da chave sem somar pontos e com pouquíssimas chances de se classificar para a fase de oitavas de final. A vitória ainda é o resultado que faz com que o DIM possa sonhar com a chance até de jogar a Copa Sul-Americana.

Aldo Bobadilla, técnico do time colombiano, poderá usar várias de suas principais armas para conseguir a primeira vitória na Libertaores. E assim evitar até mesmo uma eliminação precoce até mesmo das chances de se classificar para a Sul-Americana.

Com sete pontos, o Boca Juniors divide a liderança do grupo com o Caracas, que venceu o Libertad. Para terminar a rodada como líder e até buscar se garantir na próxima fase, a vitória é o resultado ideal. Mas o empate também dá a liderança os xeneizes.

Miguel Ángel Russo não estará na partida, com Leandro Somoza treinando de forma interina. E o time de La Bombonera tem duas dúvidas: Más e Fabra disputam vaga na lateral-esquerda e Maroni ou Obando no meio-campo.

Confira as prováveis escalações de Independiente Medellín x Boca Juniors

Independiente Medellín

Marmolejo; Delgado, Jesús Murillo, Cadavid e Juan David Mosquera; Walter Rodríguez, Reina, Yulian Gómez e Edwin Mosquera; Leonardo Castro e Monges

Técnico: Aldo Bobadilla

Boca Juniors

Andrada; Jara, Zambrando, Izquierdoz e Más (Fabra); Salvio, Guillermo Fernández, Campuzano e Maroni (Obando); Soldano e Tévez

Técnico: Leandro Somoza (interino) 

LEIA MAIS

Luis Suárez é o novo atacante do Atlético de Madrid