Home Outros Esportes O que esperar do Indianapolis Colts na temporada da NFL 2020?

O que esperar do Indianapolis Colts na temporada da NFL 2020?

Com Phillip Rivers, o Indianapolis Colts tenta reeguer sua franquia para, novamente, estar nos playoffs. Fato que não ocorre desde 2018

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O Indianapolis Colts vem para a temporada de 2020 da National Football League mais forte do que nunca. Com um novo reforço de peso, o Quarterback Phillip Rivers é a aposta da franquia para conseguir alcançar o tão desejado playoffs. O time, que faz parte da AFC Sul, briga diretamente com times como Jaguars, Titans e Texans. O primeiro jogo da franquia acontece domingo, às 14h, contra o Jacksonville Jaguars, no EverBank Field.  E como o Torcedores não deixa você ficar de fora, preparou um guia completo com tudo o que você precisa saber sobre o Indianapolis Colts para este ano.

PUBLICIDADE

Você conhece o Big Play, o programa de esportes americanos da TV Torcedores?
Siga o Torcedores também no Instagram

História

A franquia foi fundada em 1953 e conseguiu feitos históricos relativamente rápidos. Ganhou três campeonatos nacionais e o Super Bowl V. Além disso, sempre tiveram a cidade de Indianapolis como sua casa. Nos 30 primeiros anos, o time era chamado de Baltimore Colts, casa de grandes nomes do esporte como Johnny Unitas, Lenny Moore e Raymond Berry. Mas que acabou com o nome alterado para Indianapolis Colts quando campanhas negativas estavam causando uma ausência massiva dos torcedores nos estádios.

PUBLICIDADE

Conforme os anos foram se passando, a relação da equipe com os políticos de Baltimore estava se desgastando. Queriam desapropriar Jim Irsay, dono da equipe, e tornar a equipe um patrimônio municipal. Para evitar isso, simplesmente contratou 15 caminhões para fugir com tudo o que podia, levando tudo o que podia (dos escritórios aos capacetes) na calada da madrugada, às pressas. A mudança é vista como um dos fatos mais polêmicos da NFL, mas é amada pelos cidadãos de Indiana. Chegando em Indiana, a equipe ganhou um novo estádio e diversas regalias.

Ficha Técnica

Estádio:  Lucas Oil Stadium (Indianapolis, Indiana) – Capacidade 70.000 espectadores

Títulos: 5 (1958, 1959, 1968, 1970 – como Baltimore –  e 2006 como Indianapolis)

Títulos na era Pré Super Bowl: 3 (1958, 1959 e 1968)

PUBLICIDADE

Títulos na era Super Bowl: 2 (1971 e 2007)

 

O Indianapolis Colts em 2019

Terceiro da AFC Sul, a temporada de 2019 foi a 67ª do Indianapolis Colts na NFL. Foi, também, a segunda temporada sob o comando do Head Coach Frank Reich. Pela primeira vez desde 2011, o quarterback Andrew Luck não estava no roster da equipe, pois anunciou sua aposentadoria pouco antes da temporada começar. Este, até então, era o maior trunfo da franquia para chegar aos Playoffs.

Mesmo começando a temporada de maneira eficiente, desta vez liderada pelo Quarterback Jacoby Brissett, abriram cinco vitórias, perdendo apenas duas vezes nos sete primeiros jogos. Depois disso, acabaram perdendo sete dos 9 jogos seguintes, o que acarretou na terceira colocação da divisão, deixando a equipe de Indiana fora da pós-temporada. O DL DeForest Buckner também é uma aquisição de peso.

PUBLICIDADE

Quem chegou para a temporada 2020?

A maior arma para o Indianapolis Colts nesta temporada de 2020 tem nome e sobrenome: Phillip Rivers. Ídolo no Los Angeles Chargers desde 2004, ano de sua entrada na liga, o Quarterback tem números superiores a 4 mil jardas por temporada e mais de 20 touchdowns desde 2013. É um atleta de elite chegando para um time que conta com ótimos recebedores.

Além disso, o Running Back Jonathan Taylor, recém draftado da universidade de Wisconsin é uma promessa da equipe para a temporada.

Draftados

Rodada 2 (34) – Michael Pittman Jr., WR, Southern California

PUBLICIDADE

Rodada 2 (41) – Jonathan Taylor, RB, Wisconsin

Rodada 3 (85) – Julian Blackmon, S, Utah

Rodada 4 (122) – Jacob Eason, QB, Washington

Rodada 5 (149) – Danny Pinter, OL, Ball State

PUBLICIDADE

Rodada 6 (193) – Rob Windsor, DT, Penn State

Rodada 6 (211) – Isaiah Rodgers, CB, UMass

Rodada 6 (212) – Dezmon Patmon, WR, Washington State

Rodada 6 (213) – Jordan Glasgow, LB, Michigan

PUBLICIDADE

Quem saiu na temporada 2020?

O Quarterback Bryan Hoyer e o Conerback Quincy Wilson.

O que esperar dos Colts em 2020?

Depois de muito tempo a equipe de Indianapolis tem o porquê comemorar. De fato, o torcedor dos Colts consegue enxergar uma reformulação rápida na equipe, que pode trazer muitos resultados em breve.

A vinda do Quarterback Phillip Rivers é uma das melhores aquisições da liga. Para a franquia que conta com Wide Receivers de qualidade como T.Y. Hilton e Parris Campbell, então, melhor ainda.

Além disso, Marlon Mack e Jonathan Taylor fazem um backfield equilibrado e potente, que com a OL dos Colts se torna ainda mais promissor. Já a defesa com Darius Leonard e Anthony Walker no comando podem ser uma das que mais surpreenderão os ataques, daqui para frente.

PUBLICIDADE

 

Principais Jogadores: 

Phillip Rivers

T.Y. Hilton

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

O que esperar do Pittsburgh Steelers na temporada da NFL 2020?

O que esperar do Cleveland Browns na temporada da NFL 2020?

PUBLICIDADE