Home Futebol Inter: Coudet analisa partida contra América de Cali como ‘chata’

Inter: Coudet analisa partida contra América de Cali como ‘chata’

Técnico colorado demonstrou não ter gostado de empate sem gols com colombianos

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Inter ficou no empate sem gols com o América de Cali nesta terça-feira (29) e adiou sua classificação para a próxima fase da Libertadores. Um jogo que não deixou um bom gosto para Eduardo Coudet.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI3ckhEYXhOayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O treinador colorado falou após a partida e disse que o jogo, em sua visão, foi ‘chato’ e sem atrações, muito por ver sua equipe sem fazer um grande jogo na Colômbia.

PUBLICIDADE

“Não gostei do jogador. Como espectador, achei a partida muito chata”, afirmou Coudet, para depois prosseguir.

“Temos muitas coisas para analisar. Temos tentado jogar como jogamos sempre, da mesma maneira. Mas está claro que não jogamos da mesma maneira. Vamos procurar entender esses fatores. Temos muitos jogadores jovens e muitos que ainda precisam somar minutos”, completou.

Coudet tem sido questionado no comando do Inter pelo jejum em Gre-Nais e também por tropeços em algumas partidas, que acabaram não apenas complicando a classificação mas alijando o time da liderança do Campeonato Brasileiro. Mas o comandante colorado não se mostra preocupado com as consequências de tais atuações.

“Eu não tento fazer com que meu time jogue para ficar vivo nas competições ou para manter o meu emprego. Eu tento fazer com que o time jogue bem. Às vezes a gente não faz boas partidas”, comentou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Internacional x Santos: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Feminino AO VIVO

América de Cali x Internacional: veja os melhores momentos da Libertadores

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Inter)

PUBLICIDADE