Home Ao vivo Internacional x Grêmio: veja como assistir AO VIVO ao Gre-Nal 427

Internacional x Grêmio: veja como assistir AO VIVO ao Gre-Nal 427

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Internacional x Grêmio se enfrentam na noite desta quarta-feira 23), às 21h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). A partida é válida pela quarta rodada do Grupo E da Copa Libertadores da América 2020.

Assistir na TV AO VIVO Internacional x Grêmio

O clássico gaúcho será transmitido apenas pelo SBT (menos para os estados de São Paulo e Goiás) e pelo recém-criado Conmebol TV, canal pay-per-view da entidade que comanda o futebol sul-americano, este último para todo o Brasil.

Situação das equipes

Internacional x Grêmio desta quarta é muito importante para as pretensões dos dois lados na sequência da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

O Colorado é o atual líder do Grupo E, com sete pontos, três a mais que o Imortal

O certo é que o técnico Eduardo Coudet não conta com Edenilson e Moisés, que cumprirão suspensão, enquanto Patrick também é dúvida para o Gre-Nal 427.

Já no Tricolor, o treinador Renato Portaluppi também não contará com duas peças: Paulo Miranda e David Braz, suspensos, são ausências certas. Mas pode ter os retornos de Geromel e Kannemann na zaga. Já as presenças de Maicon e Jean Pyerre no meio de campo ainda são incógnitas.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Internacional x Grêmio

Motivo: 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores
Data: 23/09/2020
Horário: 21h30min (horário de Brasília)
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)
Onde assistir: SBT e Conmebol TV

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Musto, Lindoso (Patrick), Boschilia e D’Alessandro (Praxedes); Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann (Rodrigues) e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Darlan (Jean Pyerre), Matheus Henrique, Alisson e Robinho (Pepê); Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE