Home Extracampo Irritada, irmã de Neymar rebate crítica ao irmão, mas recebe invertida de seguidor

Irritada, irmã de Neymar rebate crítica ao irmão, mas recebe invertida de seguidor

Postagem falava sobre o suposto racismo sofrido por Neymar na França

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Uma postagem sobre os dois jogos de suspensão de Neymar pela agressão a um adversário na derrota do PSG para o Olympique de Marselha acabou irritando a irmã do jogador, Rafaella Santos.

PUBLICIDADE

A postagem trazia informações sobre o julgamento da Liga de Futebol Profissional da França, que suspendeu Neymar por causa da agressão a Álvaro González, o mesmo que teria sido racista com o brasileiro, de acordo com palavras de Neymar.

Um seguidor, no entanto, criticou o comportamento de Neymar e recebeu a resposta de Rafaella.

PUBLICIDADE

“Alguém avisa a Neymar que quem perde com tudo isso é ele. O caso de racismo não vai esconder o mesmo comportamento que Neymar sempre tem. Todo ano é isso, gancho e suspensão. Não constrói números relevantes uma temporada sequer. Não faz 20 gols nesse campeonato francês. Vive de férias nesse campeonato. E se metendo em polêmica, se colocando no nível desses jogadores de francês. Ao invés de procurar jogar o campeonato e construir números. A diferença está na mentalidade. Triste. O caso de racismo não vai esconder isso. É sempre a mesma coisa, Neymar, todo ano. Vai fazer 13 gols no campeonato francês e 20 na temporada. Uma pena”, escreveu um torcedor nos comentários da postagem do perfil Fui Clear.

Rafaella então rebateu o comentário demonstrando que não gostou do que leu. “Melhor você ficar quieto”,  escreveu ela.

Mas o seguidor continuou e manteve seus argumentos, mas destacou que é fã de Neymar, mas que o jogador “caminha para sua quarta temporada perdendo metade do campeonato”.

“Amigo não é só quem passa a mão na cabeça, é quem fala a verdade e busca trazer crítica construtiva em apoio a Neymar. A liga francesa é um mangue e todo mundo sabe. Não é dúvida pra ninguém que Neymar ia ser punido mesmo estando certo. Por favor, você que é irmã, leve a mensagem ao jogador, de que ele precisa terminar ao menos uma temporada com mais de 30 gols nesse campeonato ridículo. Porque Messi e Cristiano fariam 40 se estivessem nesse campeonato. Sou fã do Neymar incondicional e a interpretação está sendo errada, pois não estou criticando ele por estar defendendo a causa do racismo, mas sim sinalizando que o jogador caminha para sua quarta temporada perdendo metade do campeonato”.

PUBLICIDADE

Nos stories do Instagram, Rafaella ainda compartilhou a postagem e escreveu “vergonha”.

https://www.instagram.com/p/CFNighYntqf/

LEIA MAIS: