Home Futebol João Paulo vibra com momento no Santos: “Estou vivendo um sonho”

João Paulo vibra com momento no Santos: “Estou vivendo um sonho”

Santos vence Atlético-MG por 3 a 1 na Vila Belmiro com mais uma grande atuação do goleiro de 25 anos

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Santos venceu a segunda partida consecutiva no Brasileirão ao bater o Atlético-MG por 3 a 1, nesta quarta-feira (9), na Vila Belmiro. Assim como diante o Ceará, no sábado (5), João Paulo novamente foi um dos protagonistas do Peixe, sendo o responsável por impedir que o Galo pudesse abrir o placar no início do jogo. Ele fez defesas importantes e foi eleito o melhor jogador do embate.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

De contrato renovado até setembro de 2025, o goleiro do Santos vibrou com o grande momento que vive. Titular absoluto no time comandado por Cuca, ele vem de grande sequência de jogos.

“Só tenho que agradecer a Deus. Estou vivendo um sonho aqui no Santos, sempre sonhei em defender essa camisa. Hoje realizo o meu sonho e só tenho que agradecer a chance. Vitória importante, sabíamos que ia ser um jogo difícil. Nós se dedicamos bastante nos treinamentos. Essa vitória é muito importante para a nossa moral na competição”, disse João Paulo ao Premiere.

PUBLICIDADE

O Santos soma 14 pontos e ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro 2020. O próximo duelo é contra o São Paulo, no sábado (12), novamente na Vila Belmiro, às 19h (de Brasília).

LEIA MAIS:

João Paulo faz sequência de defesas incrível em Santos x Atlético-MG; assista
João Paulo renova contrato com o Santos até 2025: “Tudo isso é fruto do trabalho”

PUBLICIDADE