Home Futebol João Paulo agradece por conselho e se diverte com memes da torcida

João Paulo agradece por conselho e se diverte com memes da torcida

Em ótima fase no Peixe, goleiro ganha confiança dos torcedores e de Cuca

Gabriela Santos
Colaborador do Torcedores

João Paulo iniciou sua carreira em Dourados, Mato Grosso do Sul, e até hoje se lembra de um conselho que recebeu de um antigo treinador.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

“A oportunidade só passa uma vez, então você tem que estar pronto”. O goleiro chegou à base do Santos em 2011, e esperou  pela sua oportunidade durante nove anos. João Paulo era o terceiro goleiro da equipe principal, e depois de Everson entrar na Justiça contra o clube, se firmou no time de Cuca.

Em entrevista ao GE, ele disse:

PUBLICIDADE

(Depois do conselho) eu sempre me preparei muito, sempre me dediquei nos treinamentos. Graças a Deus (quando cheguei ao Santos) pude trabalhar com grandes profissionais aqui dentro e graças a Deus e a eles hoje eu estou capacitado de estar dando o meu melhor nos jogos. 

A torcida do Peixe o apelidou de “Papa João Paulo”, por conta de suas defesas nas últimas partidas. Sobre os memes ele diz:

Cara, é legal. Eu acho engraçado. O pessoal brinca bastante, falam que agora é a hora do Papa João Paulo…eu acho bacana. É legal, ainda mais com tudo o que a gente tá vivendo hoje da pandemia, a gente poder tá passando um pouco de alegria para o povo é importante pra mim. 

O goleiro também falou sobre a sua outra paixão, a pescaria. Esse é o passatempo de João Paulo nos últimos meses:

Eu gosto muito de pescar. Eu tô numa região que tem bastante rio, então sempre que eu posso, quando estou lá em Dourados, eu procuro estar junto com os amigos. A gente vai pro rio, a gente vai pescar.

PUBLICIDADE

Com contrato renovado até setembro de 2025, ele afirmou:

Sou santista desde pequeno. Eu, meu pai, meu avô, muitos amigos santistas também. Quando a gente era moleque, às vezes não passava o jogo em casa, aí a gente se reunia em alguma lanchonete para estar sempre assistindo os jogos do Santos. 

LEIA MAIS:

https://www.torcedores.com/noticias/2020/09/santos-x-atletico-mg-confira-tudo-sobre-jogo-brasileirao

PUBLICIDADE