Home Extracampo Jogador matou presidente de clube da Série D por ciúmes da mãe

Jogador matou presidente de clube da Série D por ciúmes da mãe

José Danílson Alves de Oliveira foi morto no dia 16 de setembro

Por Matheus Camargo em 26/09/2020 13:26 - Atualizado há 2 anos

Divulgação

A morte do presidente de honra do Nacional de Rolândia, clube paranaense que disputa a a Série D do Brasileirão, ganhou mais um capítulo na última quinta-feira (24) após a Polícia Civil encerrar o inquérito do assassinato cometido pelo jogador Vinícius Corsini, de 20 anos, que passou pela equipe entre 2018 e 2020.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMZ09HSzJyTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Segundo a Polícia, Corsini assassinou o presidente de honra do clube da Série D por ciúmes da mãe. Isso porque José Danílson e a mãe do suspeito vinham flertando há algum tempo, o que motivou o ataque do atleta ao dirigente, que vinha atuando como diretor de futebol do Nacional.

A primeira suspeita era de um problema entre ambos envolvendo o clube, já que Corsini não seria aproveitado em 2020 e sequer tinha contrato com a equipe de Rolândia.

Mas o próprio jogador confessou em depoimento a motivação e confirmou que sua mãe e José Danílson trocavam flertes. A mãe do suspeito também foi à Polícia e confirmou em depoimento o que havia sido dito pelo filho.

Com isso, o delegado de Rolândia, cidade que fica a 24 km de Londrina, Bruno Silva Rocha, classificou o homicídio como crime passional.

Rocha classificou o ataque como “desproporcional” e Corsini será indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e sem chance de defesa da vítima. Há imagens de câmeras de segurança do local que ajudam a comprovar a intenção do jogador em matar José Danílson.

Vinícius foi levado à cadeia de Rolândia, mas foi prontamente transferido do local após receber ameaças de morte.

Leia mais:
Athletico x Globo: Justiça concede liminar favorável e clube transmitirá jogos em PPV próprio

Secretário da CBF avalia que casos de Covid-19 do Flamengo ocorreram “fora do campo”: “O ambiente do futebol é muito protegido”

Exit mobile version