Home Mídia Esportiva Jogo do Flamengo na Libertadores tem maior audiência do ano entre brasileiros

Jogo do Flamengo na Libertadores tem maior audiência do ano entre brasileiros

Flamengo derrotou o Barcelona de Guayaquil na noite desta terça-feira (22)

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A vitória do Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil, por 2 a 1, na noite desta terça-feira (22) bateu o recorde de audiência em 2020 entre times brasileiros na TV fechada com a transmissão exclusiva do canal Fox Sports.

PUBLICIDADE

De acordo com números obtidos pelo “UOL Esporte“, o jogo marcou 9 pontos de audiência entre 19h15 e 21h08, faixa de horário em que foi exibido Barcelona x Flamengo, com pico de 11 pontos. Os dados são do PNT (Painel Nacional de Televisão).

Com este resultado, a partida ultrapassou a audiência de São Paulo x River Plate, da semana passada, que teve transmissão exclusiva do Fox Sports e alcançou 3 pontos em média.

PUBLICIDADE

Em 2020, o jogo do Flamengo ainda está abaixo de dos jogos do PSG na Champions League contra RB Leipzig (semifinal) e Bayern de Munique (final), que tiveram 11 e 20 pontos, respectivamente.

Na história, o jogo envolvendo brasileiros na TV fechada que deu mais audiência ainda é Palmeiras x Grêmio, duelo das quartas de final da Libertadores do ano passado, que alcançou 16 pontos no Ibope.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE