Home Futebol Jonathan, do Athletico, critica retorno do futebol na pandemia: “Sacanagem”

Jonathan, do Athletico, critica retorno do futebol na pandemia: “Sacanagem”

Além de comentar sobre a volta do futebol,  também falou sobre o retorno dos torcedores aos estádios

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJHbnFaTklhNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

A volta do futebol em meio a pandemia ainda divide opinião dos jogadores. O lateral Jonathan, do Athletico Paranaense, mesmo entendendo o retorno, fez questão de criticar.

“Se parar para analisar bem, a gente voltar a jogar futebol com tantas pessoas morrendo ainda, a palavra para isso é sacanagem. A gente fica bem sentido com o que está acontecendo. Tem várias pessoas sofrendo muito com a perda dos seus entes queridos, mas a gente sabe também que o futebol e as empresas precisam trabalhar para não fechar as portas”, disse ao programa Expediente Futebol, da Fox Sports.

PUBLICIDADE

Jonathan também comentou o retorno de publico nas arquibancadas, e se mostrou contra. Mas para ele, se for ter pessoas na torcida, todos os clubes devem ter para manter o equilíbrio da competição.

“Com relação ao público, acho que não é o momento. Sou contra. Minha opinião não conta muito. Mas é desumano. Imagina a gente jogar futebol com estádio lotado e alguém ali infectado sem saber, contaminando várias pessoas. Esses chegam em casa, passam o vírus para um idoso, ou alguém que tem problemas e elas podem morrer. E quem liberou o público nem vai ficar sabendo disso. Sou contra. Tenho visto que o Rio de Janeiro quer liberar, mas não sou a favor. Se voltar, tem que ser para todos os times, porque sabemos da força do torcedor”, disse o jogador.

LEIA MAIS: