Na despedida de Rúben DIas, vendido ao City, Jorge Jesus discursou e exaltou o zagueiro. Dessa forma, o treinador ainda aproveitou para exaltar a grandeza do Benfica, afirmando que os Encarnados são maiores que o clube inglês, mas não possuem tanto poder financeiro. Sendo assim, o defensor vai ter que seguir sua carreira em outro local, esperando-se que sua evolução siga ocorrendo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0dzJEdWlOQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Vai ter uma despedida não só por aquilo que fez na equipe, mas também pelo que ele fez, foi capitão, e fez gols. Portanto, foi tudo brilhante e o futuro também vai ser brilhante. Todos nós acreditamos que vai ser brilhante. A vida do jogador de futebol é um pouco isto. Sai de um grande clube, maior do que City. Só não é maior financeiramente. Isso é que faz a diferença (risos). Agora o resto vai ser contigo”, declarou.
Obrigado, Jorge Jesus Rúben.#EPluribusUnum pic.twitter.com/ivg52YBpa6
— SL Benfica (@SLBenfica) September 29, 2020
Para assinar com Rúben Dias, o Manchester City desembolsou 68 milhões de euros. Diante disso, ele é a mais nova aposta de Guardiola para acertar a defesa do time, criticada nas últimas temporadas. Em contrapartida, Otamendi fez o caminho inverso, acertando com o Benfica e sendo a reposição para Jorge Jesus na equipe portuguesa.
LEIA MAIS

