Home Futebol Jorge Jesus comenta relação com o Flamengo: “50 milhões que me amavam”

Jorge Jesus comenta relação com o Flamengo: “50 milhões que me amavam”

Jorge Jesus diz não acreditar que os flamenguistas estejam torcendo contra o Benfica

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIyaHlnS1QyRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Após fazer história no futebol brasileiro e no Flamengo, Jorge Jesus deixou o clube carioca e acertou com o Benfica. Com isso, alguns flamenguistas ficaram chateados com o Mister.

No Benfica, Jorge Jesus não começou muito bem, o time português foi eliminado pelo PAOK na Liga dos Campeões. Depois da decepção, alguns brasileiros ironizaram o Mister, inclusive alguns torcedores do Flamengo.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus, porém, acredita que os torcedores do flamengo o amam. Em entrevista coletiva realizado hoje, o Mister comentou sua saída do clube carioca. O técnico também disse não acreditar que os flamenguistas estão torcendo pelo mau do Benfica.

“Eram 50 milhões que me amavam. Em todos os jogos tinha 70 mil a gritar por mim. Não é ódio, é amor! Saí para outro projeto, para um grande clube também e é natural que… Nem sei como dizer. Mas não acredito que os torcedores do Flamengo queiram que o Benfica perca, por um motivo que não digo… Não queria falar muito nisso, porque é um clube que me marcou muito, foi onde conquistei os títulos mais importantes. Ia sendo campeão do Mundo”, disse.

Seguindo, Jorge Jesus disse ter gratidão pelo Flamengo e por aqueles que o trataram da melhor forma no Brasil e no clube.

“Nunca vou esquecer, também pelas pessoas que me trataram bem. Não é por estar aqui que vou dizer que os adeptos do Flamengo me odeiam. Quando amamos muito, quando nos separamos pode vir essa palavra de ódio, pois perdeste aquilo que mais gostavas e percebo perfeitamente”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: