Home Futebol Relembre algumas vezes em que Thiago Neves provocou e insultou o Atlético: “Vai tomar no*** Galo”

Relembre algumas vezes em que Thiago Neves provocou e insultou o Atlético: “Vai tomar no*** Galo”

Thiago Neves provocou e insultou o Atlético-MG em diversas oportunidades, desde xingamentos até brincadeiras de mau gosto usando a tragédia em Brumadinho

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
[DUGOUT dugout_id= "eyJrZXkiOiJSOWNWbXl0dSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=="]

A notícia da possível contratação de Thiago Neves por parte do Atlético-MG parou o estado de Minas Gerais, e fez os olhares de todo o Brasil se voltarem para a revolta atleticana.

PUBLICIDADE

Ex-jogador do rival Cruzeiro, o anúncio foi de repúdio imediato, inclusive uma das organizadas do Galo se posicionou duramente contra essa possível chegada.

“A gente é contra. É inadmissível a hipótese desse Thiago Neves, esse safado, vestir a camisa do Atlético, entendeu? A gente entende que vários clubes têm uma rivalidade com um jogador, com outro, e às vezes até um jogador veste a camisa do rival. Mas esse cara aí passou de todos os limites, desrespeitou a torcida do Galo.

PUBLICIDADE

Então, esse pilantra não pisa e não veste a camisa do Galo, não. Nós, torcedor, nós que manda no Clube Atlético Mineiro. É a gente que vai no estádio, que paga ingresso, nós que tem o amor. Dirigente, presidente, funcionário é tudo passageiro. Vamos ver o decorrer disso aí, mas nós é contra, nós não aceita esse safado aqui. Inadmissível esse cara pelo menos sonhar em vestir a camisa do Atlético. Isso aqui é pesado demais pra qualquer um vestir, ainda mais esse pilantra aí. Isso aí é um posicionamento da Galoucura”, escreveu. 

E não é para menos, quando estava no Cruzeiro Thiago Neves provocou e insultou o Atlético-MG em diversas oportunidades, desde xingamentos até brincadeiras de mau gosto usando a tragédia em Brumadinho. Relembre algumas vezes que Thiago Neves provocou e insultou o Galo:

https://twitter.com/Dagolberto_Telo/status/1305657860756447232?s=20

https://twitter.com/cabulosodemg/status/1305665991465201664?s=20

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Tem novidade! São Paulo atualiza lista de inscritos para a Libertadores

PUBLICIDADE