Home Futebol Jornalista menciona “riscos” do Gre-Nal, lembra possível “salto alto” e repercute na web entre os gremistas

Jornalista menciona “riscos” do Gre-Nal, lembra possível “salto alto” e repercute na web entre os gremistas

Na repercussão do clássico Gre-Nal da última quarta-feira, Diogo Olivier falou dos riscos que o Grêmio corre

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

O significativo triunfo de 1×0 do Grêmio diante do Inter, no Beira-Rio, pelo segundo clássico da história da Libertadores na última quarta-feira, precisa ser analisado com calma e cautela para evitar “riscos”, como por exemplo o “salto alto” para a continuidade de 2020, segundo a opinião dada pelo comentarista do Grupo RBS, Diogo Olivier.

PUBLICIDADE

Em publicação feita na manhã desta sexta-feira, o comunicador escreveu um texto no portal GaúchaZH com o seguinte título: “O risco de o Gre-Nal enganar e o Grêmio subir no salto”, dando sequência à opinião com esta interpretação abaixo:

“Para criar e voltar a ter o controle total da ações, Renato terá de soltar o seu time outra vez (…) O Grêmio não pode se iludir por ter vencido o Gre-Nal. Ser superior ao Inter não tem sido a régua do Grêmio vencedor nos últimos anos. Os reforços para este ano, e foram muitos, miravam subir degraus para fazer frente ao Flamengo”.

PUBLICIDADE

Na continuidade do texto, Olivier relembra a importância de continuar com a “corda esticada” em decorrência dos desafios do restante da temporada, que tendem a ser mais complicados que os últimos Gre-Nais – o Grêmio não sabe o que é perder para o Inter há 10 partidas, desde setembro de 2018, na sua terceira maior sequência invicta sobre o rival na história.

Calendário do Grêmio neste momento após o Gre-Nal

Com um time reserva, o Grêmio volta a campo neste sábado, 21h, diante do Atlético-MG, fora de casa, pelo Brasileirão. Depois, na terça, recebe a Universidad Católica pela Libertadores.

Veja a repercussão entre gremistas da coluna de Olivier:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Multicampeão com a camisa do Inter se encanta ao falar de Thiago Galhardo: “Ele me lembra o Fernandão”

PUBLICIDADE

Crise? Renato vibra com vitória e lamenta postura da imprensa: “Inacreditável o que tentam fazer com o Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE