Home Futebol Por “tratamento igualitário”, Leila Pereira comemora realização de Palmeiras x Flamengo: “O bom senso imperou”

Por “tratamento igualitário”, Leila Pereira comemora realização de Palmeiras x Flamengo: “O bom senso imperou”

Decisão para a realização da partida saiu minutos antes do horário marcado para o início da partida. Leila Pereira afirmou que o bom senso tem que sempre imperar

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A confirmação de que a bola iria rolar para Palmeiras x Flamengo no Allianz Parque, neste domingo (27), em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, saiu minutos antes do horário previsto para o início da partida, e a empresária Leila Pereira, conselheira e dona das patrocinadoras do Verdão, comemorou a decisão favorável a realização do jogo.

PUBLICIDADE

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, Leila Pereira falou em ‘bom senso’ e ‘tratamento igualitário’ para todos os clubes. “Finalmente! Eu sempre acreditei [que o jogo aconteceria]! O bom senso imperou. A bola vai rolar. A gente tem que decidir as coisas em campo. Estou muito feliz. Vamos ver o Verdão em campo, é isso que importa. Vamos. O bom senso tem que sempre imperar. O bom senso e o tratamento igualitário para todos os clubes.”

PUBLICIDADE

O Palmeiras, através de comunicado assinado pelo presidente Maurício Galiotte, chegou a falar em paralisação do Campeonato Brasileiro caso o protocolo não fosse cumprido e o jogo contra o Flamengo fosse, de fato, adiado.

“Caso seja definido que o protocolo determinado para o Campeonato Brasileiro não será cumprido, é preciso paralisar a competição”, afirmou o mandatário alviverde no sábado, pouco depois do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro determinar a suspensão da partida a pedido do Sindiclubes, o sindicato dos funcionários de clubes no estado.

LEIA MAIS:
Torcedores do Palmeiras detonam entrada de jogador do Flamengo em Veron: “Se fosse o Felipe Melo”
Andrés Sanchez cita “quebra de protocolo” em possível adiamento de Palmeiras x Flamengo: “Melhor paralisar o campeonato inteiro”