Home Futebol Libertad x Boca Juniors AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Libertad x Boca Juniors AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Libertad x Boca Juniors se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 21h (de Brasília) no Estádio General Pablo Rojas – Assunção, PAR. A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Assistir Libertad x Boca Juniors AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Libertad x Boca Juniors AO VIVO terá apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá transmissão do canal FOX Sports, na TV fechada.

Libertad x Boca Juniors ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

No Grupo H, o Libertad lidera com seis pontos. Hoje, em caso de vitória sobre os argentinos a classificação para a próxima fase ficará encaminhada. Desde a volta do futebol, a equipe realizou cinco jogos, como quatro vitórias e um empate.

Em segundo com quatro, o Boca Juniors tem a chance de assumir a liderança da chave. O clube xeneize foi um dos que mais sofreu com casos de Covid-19. Entretanto, obteve liberação para entrar no Paraguai.

Ficha técnica: Libertad x Boca

Motivo: 3ª rodada fase de grupos da Conmebol Libertadores
Data: 17 de setembro de 2020
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Estádio General Pablo Rojas – Assunção, PAR
Onde assistir: FOX Sports

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE