Com duas ausências importantes, Flamengo divulga relacionados para encarar o Ceará; veja lista

Flamengo busca vencer fora de casa para manter a boa fase no Brasileirão

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Após vencer o clássico diante do Fluminense, o Flamengo terá pela frente o Ceará na 10ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, para o duelo de domingo (13), às 18h, no Castelão, Domènec Torrente decidiu poupar dois jogadores importantes: Filipe Luís e Arrascaeta. Isso porque os atletas apresentaram desgaste muscular, e vão ficar no Rio de Janeiro.

Com Covid-19, Diego Alves segue fora da relação, assim como Bruno Henrique e Pedro Rocha, que se recuperam de lesão, além de Gerson, suspenso. Em contrapartida, César, que ficou curado do coronavírus, foi incluído no grupo e pode ocupar a posição de titular, disputando posição com Gabriel Batista.

Veja abaixo a lista completa.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

FICHA TÉCNICA – CEARÁ x FLAMENGO (CAMPEONATO BRASILEIRO)

Local: Arena Castelão (Fortaleza)
Data: 13 de setembro de 2020 (domingo)
Horário: 18h (de Brasília)
Arbitragem: Marielson Alves Silva, Alessandro Alvaro Rocha, Jucimar dos Santos Dias e Luciano da Silva

Provável Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luis Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho (Lima) e Charles; Fernando Sobral, Vinicius Goes e Leandro Carvalho; Cléber;

Provável Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho (Isla); Gustavo Henrique (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Renê ; Willian Arão, Thiago Maia, Diego, Everton Ribeiro, Gabigol (Pedro) e Michael.

LEIA MAIS