Home Futebol Com altos e baixos do Palmeiras, Luxemburgo admite chegada de reforços ainda nesta temporada

Com altos e baixos do Palmeiras, Luxemburgo admite chegada de reforços ainda nesta temporada

Mesmo enfrentando um time alternativo do Flamengo, o Palmeiras não conseguiu vencer na rodada do Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após mais um empate na temporada, Vanderlei Luxemburgo admitiu que reforços podem ser contratados para 2020. Dessa forma, em caso da diretoria enxergar boas oportunidades no mercado, o treinador deve conceder o aval para que novas adições sejam trazidas ao elenco. Porém, enquanto isso, a missão é melhorar o desempenho do time, já que o Verdão convive com altos e baixos em 2020.

PUBLICIDADE

“Nós temos que entender que o elenco que está aí é o que temos até o final da temporada, com a possibilidade de uma ou outra contratação. Isso o clube já deixou claro que se tiver oportunidade de negócio. E não adianta crucificar A, B ou C, nós temos que entender o que nós queremos, o que nós podemos fazer. A crítica procede. O time não está conseguindo render. Mas acho que os jogadores têm se empenhado para dar o melhor. Vamos continuar trabalhando buscando fazer o melhor, mas as críticas do rendimento procedem, porque não está rendendo como torcida gostaria, como a imprensa está acostumada a ver um time meu jogar”, declarou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrSlZWT1U3aSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, Luxemburgo não escondeu que as dificuldades só tendem a aumentar. Portanto, é necessário encontrar um equilíbrio para apresentar bons resultados em campo.

PUBLICIDADE

“Nós temos uma mescla de jogadores que estavam aqui com jovens chegando, entrando na equipe. Até você conseguir ajustar, leva tempo. Temos procurado trabalhar isso, o jovem faz jogo bem hoje, amanhã nem tanto, o mais experiente entra, mas às vezes falta alguma coisa. Temos buscado o equilíbrio na equipe, e temos que encontrar porque vai começar a Copa do Brasil, classificação para a Libertadores, e daqui para frente as coisas vão ficar cada vez mais difíceis”, completou.

LEIA MAIS