Home Futebol Marcos Braz minimiza irritação de Gabigol e detona gramado do Maracanã: “É o pior do Brasil”

Marcos Braz minimiza irritação de Gabigol e detona gramado do Maracanã: “É o pior do Brasil”

Gabigol marcou o gol da vitória do Flamengo depois de inciar a partida no banco de reservas. Na comemoração fez sinal de silêncio

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz minimizou a irritação de Gabigol na saída de campo após a vitória rubro-negra sobre o Fortaleza por 2 a 1, neste sábado (5), em jogo disputado no Maracanã, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 iniciou a partida no banco de reservas e entrou no intervalo.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4blpTbVRvbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Não teve nada. Fui falar com ele, parabenizar pelo gol. Não teve absolutamente nada”, disse Braz em entrevista ao canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’.

O VP do Flamengo ainda foi questionado sobre a relação entre Gabriel e o técnico Domènec Torrent. “Tudo tranquilo, todos felizes com a terceira vitória consecutiva, sendo dois jogos fora difíceis. Agora temos um clássico, com um time muito bem armado, ótimo técnico. O Campeonato Brasileiro é assim, muito duro, com viagens”.

GRAMADO DO MARACANÃ:

O dirigente rubro-negro endossou a reclamação do meia Diego, e fez duras críticas ao gramado do Maracanã após a partida contra o Fortaleza, e chegou a ironizar ‘mais um título’ para o clube.

PUBLICIDADE

“Acho que saímos do Maracanã com mais um título. Certeza absoluta: é o pior gramado do Brasil. Está um horror, não existe e não sei como que faz. Desesperador”, esbravejou.

Em entrevista ao canal Premiere, Diego já havia reclamado da condição do gramado do estádio. “Muito trabalho, paciência temos que ter, sabendo que futebol é resultado. Estamos evoluindo e ganhando. Enfrentamos dois adversários: Fortaleza e o gramado. Terrível mais uma vez. Temos que melhorar, mas o importante é vencer”.

LEIA MAIS:
Flamengo: Dome explica Gabigol na reserva após revolta de atacante
Flamengo x Fortaleza: assista aos melhores momentos do jogo pelo Brasileirão