Home Futebol Marinho fala sobre Seleção e diz que “aprendeu a jogar futebol” com Sampaoli: “Eu só corria”

Marinho fala sobre Seleção e diz que “aprendeu a jogar futebol” com Sampaoli: “Eu só corria”

Atacante do Santos valorizou experiência de ter trabalhado com o treinador argentino. O camisa 11 ainda falou sobre sua ausência na convocação de Tite

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A passagem de Jorge Sampaoli pelo Santos rendeu bons frutos após ser vice-campeão do Brasileirão do ano passado. Hoje destaque do futebol nacional, Marinho revelou o impacto do argentino em seu desempenho na equipe da Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJWFJDU1VkQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Ele me ensinou a jogar futebol (…) A ser mais obediente. Quando o lateral vai jogar por dentro, porque ele gosta disso, ele me falava para ficar na linha. Eu aprendi a jogar mais taticamente”, disse o atacante do Santos em entrevista ao ‘Bem, Amigos!’, que completou: “Eu só corria”.

PUBLICIDADE

Na briga pela artilharia e pela liderança em assistências no Brasileirão, Marinho sonhou com convocação. Porém, Tite acabou optando por outros nomes para a seleção brasileira. O atacante ressaltou que gerou essa expectativa para ser chamado pelo treinador, mas comemora grande fase no Santos.

“Tudo o que eu estou fazendo no Santos gera isso, gera essa expectativa. Não preciso fazer nada mais, nada menos, apenas saber que estou fazendo a coisa certa. É dar continuidade no trabalho, tenho um orgulho imenso de defender o Santos com o que eu fizer aqui automaticamente as coisas boas virão. Eu vivo a melhor fase da minha vida”, comentou.

“O Marinho também é um cara dedicado, um bom jogador. Não sou o Neymar, mas quando visto a camisa do Santos me dedico, sempre honrei, e é um sonho sim, quem sabe um dia usar a camisa da Seleção e como brasileiro estar me dedicando como sempre”, encerrou Marinho.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Marinho pede leis severas e empatia por negros e gays no Brasil: “Isso nos machuca”

Galvão Bueno se revolta, vê Palmeiras “egoísta” e critica Fla e Conmebol: “Tanta coisa absurda”