Home Extracampo Mauro Beting entra na mira do SBT para as transmissões da Libertadores

Mauro Beting entra na mira do SBT para as transmissões da Libertadores

A expectativa é de Mauro Beting já está comentando o jogo entre Bolívar x Palmeiras, na próxima quinta-feira (16)

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
[DUGOUT dugout_id= "eyJrZXkiOiJrMkpuRmp4VCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=="]

Na última quinta-feira (10), o SBT confirmou a compra dos direitos de transmissão da Libertadores até 2022. A emissora que não vinha tendo uma boa relação com o esporte, voltou-se para essa atividade já no Campeonato Carioca e agora parece que vai dar sequencia e nesse segmento.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Com certa pressa para montar o time de transmissões, a emissora corre contra o tempo para trazer profissionais do meio esportivo. A estratégia do SBT parece ser a de ter pessoas renomadas  do ramo. Téo José é o primeiro nome com o qual a emissora assinou.

De acordo com o UOL Esporte, a bola da vez agora é o comentarista da Turner Mauro Beting, segundo a publicação, a emissora abriu negociações com o profissional e está conversando com ele. Um dos aspectos que o site destacou sobre o interesse pelo comentarista é o seu conhecimentos dos times paulistas, e por também residir em São Paulo.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação a expectativa é de Mauro Beting já está comentando o jogo entre Bolívar x Palmeiras, na próxima quinta-feira (16).

LEIA MAIS: