Home DESTAQUE RedeTV! está perto de adquirir os direitos de transmissão da Sul-Americana

RedeTV! está perto de adquirir os direitos de transmissão da Sul-Americana

A Sul-Americana tem retorno prevista para o mês de outubro, dos brasileiros, apenas Bahia e Vasco seguem na competição continental

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJyOGpkdElhSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Com os direitos de transmissão da Libertadores quase acertados com o SBT, a Conmebol agora busca fechar a venda dos direitos da Sul-Americana no Brasil. A RedeTV! está avançando nas negociações com a entidade.

De acordo com apuração do UOL Esporte, a emissora tem conversas avançadas. A Conmebol, por sua vez, trata as negociações de maneira mais cautelosa, mas de acordo com o site,  a entidade admite que as conversas são interessantes.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

A RedeTV! é a única TV aberta do Brasil que se interessou na transmissão da Sul-Americana. O baixo números de times brasileiros na competição foi um dos fatores que afastaram as outras emissoras. Apenas Vasco e Bahia seguem na disputa do título continental. Porém, a emissora, vê com bons olhos a compra dos direitos, principalmente para atrair patrocinadores.

A RedeTV! transmitiu partidas da Sul-Americana na temporada passada. A emissora foi parceira da DAZN, que permitiu a transmissão na TV aberta. Mesmo com interesse da RedeTV!, a Conmebol ainda busca uma emissora fechada para transmitir a competição. A Sul-Americana tem retorno previsto para o mês de outubro.

LEIA MAIS: