Home Futebol Mano Menezes é o novo treinador do Bahia, diz jornal

Mano Menezes é o novo treinador do Bahia, diz jornal

Mano Menezes deve assumir o comando da equipe dentro de alguns dias, enquanto isso, Claudio Prates segue de maneira interina

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
[DUGOUT dugout_id= "eyJrZXkiOiJYWVU1N3E1bCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=="]

Na última quarta-feira (2), o Bahia demitiu o então técnico Roger Machado, mas de acordo com o Globoesporte.com, o time nordestino já está acordado com Mano Menezes, que deve assumir a equipe nos próximos dias.

PUBLICIDADE

De acordo com o site, as conversas caminhavam bem, mas o preparador físico Eduardo Silva, que trabalha com Mano desde a base do Internacional, sofreu AVC e teve que passar por cirurgia, isso suspendeu as negociações.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

A diretoria do Bahia fez uma proposta também para o preparador físico, mesmo enquanto ele se recupera. Com isso, clube e treinador chegaram a um acordo, segundo a publicação.

PUBLICIDADE

Mano Menezes ainda não tem data para assumir a equipe, mas ele deve assistir a alguns jogos do Bahia. Enquanto isso,  Cláudio Prates segue comandando o Tricolor de forma interina.

O último trabalho de Mano Menezes foi no Palmeiras, no clube paulista ficou apenas três meses. Antes do Verdão esteve no Cruzeiro, em Minas ficou por três anos e levou o Cruzeiro a conquista da Copa do Brasil em duas oportunidades.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE