Home Extracampo Bianca Andrade assume relacionamento com Fred, do Desimpedidos

Bianca Andrade assume relacionamento com Fred, do Desimpedidos

A blogueira Bianca Andrade diz já conhecer Fred, do Desimpedidos a cinco anos 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJvblF2a00zYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

A youtuber e empresária Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa assumiu relacionamento com Fred, do Desimpedidos. Em seu programa Boca a Boca, Fred mandou um recado para ela que respondeu.

“Chega de esconder. Estou aqui para te mandar um baita beijo. Dizer que eu te amo e estou te desejando toda a sorte do mundo nesta temporada também”, revelou Bianca.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Bianca Andrade também revelou que conhece Fred faz algum tempo e que os dois se entendem: “Ele é uma coisa. A gente se conhece há muito tempo, quase cinco anos. A gente tem um negócio. Um fogo no c*. Ele pensa muito como eu. Nossa, estou me expondo muito. Socorro!”, disse.

“Depois de ontem, a gente conversou um pouquinho. Ele tem o mesmo pensamento que eu. A gente não intitula o nosso relacionamento. Ele sou eu homem. Ele quer ser pai solo, não quer se casar. Nem eu. Ele é meu parceiro, é importante para mim, uma das pessoas que eu mais gosto na vida. A gente se identifica muito. Estou me declarando aqui!”.

“A gente não tem rótulo porque estamos tentando entender que formato funciona para a gente. A gente já tentou muitas vezes. O que importa é quando ele está comigo e eu estou com ele e acabou. O resto é vida dele”, concluiu. 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE