Home Futebol Mazola Jr: “deixamos dois pontos aqui. Poderíamos ter vencido o jogo”

Mazola Jr: “deixamos dois pontos aqui. Poderíamos ter vencido o jogo”

Técnico azulino também destacou que o Treze-PB é o atual campeão paraibano

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O técnico do Remo, Mazola Jr, ficou insatisfeito com o empate por 2 a 2 contra o Treze-PB, na noite desta quinta-feira (10). O time azulino abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo com Zé Carlos e jogou com um atleta a mais por cerca de 25 minutos após a expulsão do meio-campista Robson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entretanto, um gol contra de Rafael Jansen e um gol sem querer do centroavante Frontini colocaram o Remo atrás do marcador. Coube a Charles dar números finais aos 42 minutos.

“Acho que deixamos dois pontos aqui. Poderíamos ter vencido o jogo, tivemos dois vacilos na parte defensiva e acabamos tomando dois gols. Estamos sendo muito penalizados. As poucas vezes que os adversários chegam, acabam finalizando no nosso gol”, avaliou Mazola Jr.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Mas acho que não está de todo o mal, não. Não vamos nos esquecer que temos cinco jogos na competição, três fora de casa.

Agora vamos para o sexto jogo, quatro fora de casa. Sempre é complicado jogos fora, a viagem e a sequência de jogos que estamos a enfrentar”, acrescentou.

O Remo agora enfrenta o Santa Cruz neste domingo (13), às 18h. Este será o 12° jogo do Mais Querido em quase um mês e meio.

PUBLICIDADE

“Estamos no G4 e esperamos nos manter no jogo de domingo, para quando chegarem as partidas uma vez por semana o time tenha rendimento maior”, destacou Mazola Jr.

PUBLICIDADE

Apesar das lamentações quanto ao empate, o treinador azulino também valorizou o ponto conquistado. “Não vamos nos esquecer que nós jogamos contra o campeão paraibano. Não se pode valorizar só o título estadual do Pará. Temos que valorizar o título do Treze”, observou.

“Não jogamos contra qualquer equipe. Essas três derrotas deles foram nos últimos minutos contra o Santa Cruz, contra o Ferroviário. Não vamos menosprezar esse ponto conquistado, que será de grande valia lá na frente”, finalizou Mazola Jr.

O Remo é o único invicto do grupo A da Série C 2020. Acumula duas vitórias e três empates em cinco rodadas. Está em terceiro lugar e tem novo pontos, um a menos que os líderes Santa Cruz e Ferroviário.

Leia também:

PUBLICIDADE

Remo protocola renovação e aumento salarial de Ronald

Better Collective