Home Futebol Meia ex-São Paulo elogia estrutura da segunda divisão inglesa: “Muito melhor do que a de clubes de primeira divisão do Brasil”

Meia ex-São Paulo elogia estrutura da segunda divisão inglesa: “Muito melhor do que a de clubes de primeira divisão do Brasil”

Meia Felipe Araruna defende o Reading na Championship

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
PUBLICIDADE

Os ingleses dizem que a segunda divisão deles está entre os cinco melhores campeonatos de futebol do mundo. Pode parecer exagero, mas em termos de estrutura dos clubes, eles são melhores que os principais clubes brasileiros da Série A.

Klopp elogia a estreia de Diego Jota no Liverpool

“Não conheço todos, mas os que eu já entrei e investiguei a fundo, as estruturas dos clubes são melhores do que as do principais clubes da Série A do Brasileiro”, revela Felipe Araruna ao canal Vamo Pro Jogo do Youtube.

PUBLICIDADE

Meia revelado pelo São Paulo e com passagem pelo Fortaleza de Rogério Ceni, Araruna defende as cores do Reading da segunda divisão inglesa. O jogador de 24 anos diz que o objetivo é chegar em um clube da Premier League.

“Já fiz amistosos contra o Chelsea e o Tottenham. É uma coisa maravilhosa. Se a gente fizer um bom campeonato, com certeza, estaremos próximos da Premier League”, continua o brasileiro.

Araruna chegou ao Reading no começo do ano e aposta na polivalência para se manter no time.

“Aqui, eu já joguei de meia, volante e lateral. Não tenho problema com isso”, finaliza na mesma entrevista.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Aubameyang confirma oferta e as razões do seu ‘não’ ao Barcelona