Home Futebol Mercado da bola: Agente de Lautaro nega conversa com Real Madrid

Mercado da bola: Agente de Lautaro nega conversa com Real Madrid

Atacante argentino deve seguir na Inter de Milão, diz empresário do atleta

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Lautaro Martínez deve mesmo ficar na Inter de Milão. Segundo a rede de TV italiana Mediaset, o agente do jogador italiano, Beto Yaqué, afirmou que não existe nenhuma proposta concreta para tirar o italiano de Milão.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ0Rko2cGpSeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

A entrevista, pela pela Sky Sport da Itália, aponta que uma sondagem do Real Madrid pelo argentino, jamais existiu

PUBLICIDADE

“Lautaro ficará na Inter. Não temos absolutamente nada com o Real Madrid”, disse Yaqué, que citou que uma conversa que teve com dirigentes da Inter não teve nada a ver com interesse de outros clubes.

“Foi uma visita de cortesia, não falamos nada sobre Real ou Barcelona”, comentou.

A Mediaset chegou a noticiar que Inter e Real Madrid haviam chegado a um acordo para a contratação de Lautaro Martínez, interesse antigo do Barça. A negociação estaria sendo mantida em segredo para evitar que um acordo entre os italianos e os catalães, a negociação de Arturo Vidal, pudesse ser encerrada por causa do interesse merengue no argentino.

A versão da Sky coloca que Yaqué e Rolando Zárate, que também é empresário do atacante, na verdade, foram para Milão para tentar firmar uma extensão do contrato do argentino, que só seria conversada de fez assim que a janela de transferências se encerre. No caso, a negociação também teria impacto em outro firmado entre os dois clubes, o que levou o lateral Achraf Hakimi de Madri para a Itália.

PUBLICIDADE

No caso, o dinheiro de uma possível venda de Lautaro serviria para a Inter tentar trazer um jogador dos desejos do técnico Antonio Conte: N’Golo Kanté, do Chelsea, ex-comandado do italiano nos Blues.

LEIA MAIS

PSG emite nota de apoio à Neymar: “não há espaço para o racismo na sociedade”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da Inter de Milão)