Mercado da bola: Agente de Lautaro nega conversa com Real Madrid

Atacante argentino deve seguir na Inter de Milão, diz empresário do atleta

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial da Inter de Milão

Lautaro Martínez deve mesmo ficar na Inter de Milão. Segundo a rede de TV italiana Mediaset, o agente do jogador italiano, Beto Yaqué, afirmou que não existe nenhuma proposta concreta para tirar o italiano de Milão.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

A entrevista, pela pela Sky Sport da Itália, aponta que uma sondagem do Real Madrid pelo argentino, jamais existiu

“Lautaro ficará na Inter. Não temos absolutamente nada com o Real Madrid”, disse Yaqué, que citou que uma conversa que teve com dirigentes da Inter não teve nada a ver com interesse de outros clubes.

“Foi uma visita de cortesia, não falamos nada sobre Real ou Barcelona”, comentou.

A Mediaset chegou a noticiar que Inter e Real Madrid haviam chegado a um acordo para a contratação de Lautaro Martínez, interesse antigo do Barça. A negociação estaria sendo mantida em segredo para evitar que um acordo entre os italianos e os catalães, a negociação de Arturo Vidal, pudesse ser encerrada por causa do interesse merengue no argentino.

A versão da Sky coloca que Yaqué e Rolando Zárate, que também é empresário do atacante, na verdade, foram para Milão para tentar firmar uma extensão do contrato do argentino, que só seria conversada de fez assim que a janela de transferências se encerre. No caso, a negociação também teria impacto em outro firmado entre os dois clubes, o que levou o lateral Achraf Hakimi de Madri para a Itália.

No caso, o dinheiro de uma possível venda de Lautaro serviria para a Inter tentar trazer um jogador dos desejos do técnico Antonio Conte: N’Golo Kanté, do Chelsea, ex-comandado do italiano nos Blues.

LEIA MAIS

PSG emite nota de apoio à Neymar: “não há espaço para o racismo na sociedade”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da Inter de Milão)