Home Futebol Mercado da Bola: Atacante Marion é anunciado no Treze para as disputas do Brasileirão Série C

Mercado da Bola: Atacante Marion é anunciado no Treze para as disputas do Brasileirão Série C

O atacante Marion tem passagens por vários clubes do futebol brasileiro e estava atuando no Oriente Médio

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Treze foi ao mercado e trouxe um atacante conhecido no cenário do futebol nacional. Trata-se de Marion, atacante baiano de 28 anos que atualmente jogava no futbol do oriente médio, no Al Arabi, do Kuwait. Campeão pela Libertadores em 2018, Marion cehga para tentar sanar os problemas ofensivos do Galo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJaQXhTOHNrNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Seja bem-vindo, Marion! Com 28 anos, o atleta é o primeiro reforço anunciado para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C! Natural de Teixeira de Freitas/BA, o atacante tem passagens por clubes como Atlético/MG, Santa Cruz/PE e CBR/AL, entre outros, e atualmente estava vestindo a camisa do Al-Arabi, do Kuwait. O atleta já chegou em Campina Grande, testou negativo para Covid-19 e treina no PV! A Diretoria Executiva informa que outros reforços deverão ser anunciados durante a semana.

ATACANTE PARA REFORÇAR

Campeão da Libertadores em 2013 com o Atlético-MG, Marion chega para reforçar o setor ofensivo, que vem sendo bastante criticado ao longo do ano. O atleta se apresenta nesta quarta-feira (2) para treinar com o elenco.

O Treze não vive bom momento na Série C. Mesmo sendo campeão paraibano, o Galo vem de uma sequência de quatro derrotas; sendo elas uma para o Campinense, ainda pelo estadual, e três pelo Brasileirão Série C: para Santa Cruz, Paysandu e Ferroviário. Com isso, o Galo amarga a lanterna do grupo com nenhum ponto somado, tendo ainda um jogo a menos, diante do Imperatriz. O próximo compromisso do Galo será no próximo dia 10, diante do Remo, em Campina Grande-PB. O duelo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2021.

VEJA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

São Bento x Ypiranga AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Londrina x Boa Esporte AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Série C ao vivo

Neymar com Covid, mudanças no Brasileirão e mais: as principais notícias desta terça (1º)