Mercado da bola: Atlético-MG anuncia oficialmente Everson como novo reforço

Goleiro assinou contrato até o final de 2022; apresentação oficial será nesta sexta-feira (11)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

O Atlético-MG, enfim, anunciou oficialmente seu mais novo reforço para a temporada. O goleiro Everson, que estava no Santos, foi confirmado como integrante do plantel do Galo para a sequência da temporada.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O goleiro assinou contrato até o final de 2022 com o time mineiro, e já deixou mensagem para a torcida atavés das redes sociais atleticanas.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

“Tô muito feliz com a possibilidade de vir trabalhar aqui no Atlético, nesse grande projeto. Espero poder fazer meu trabalho, desempenhar e dar alegria ao torcedor atleticano. A gente sabe que a torcida do Galo é de massa, apaixonada, que sempre é o 12º jogador. Infelizmente, com a pandemia, eles estão distantes mas espero que, com a volta da normalidade, eu possa sentir esse calor da torcida e que a gente possa representá-los dentro de campo”, disse Everson.

“Que o torcedor atleticano pode esperar muito trabalho, dedicação, para que eu sempre possa estar representando dentro de campo e sempre estar buscando as vitórias e almejar grandes coisas aqui”, completou.

A chegada de Everson ao Galo acontece depois de uma briga malsucedida com o Santos por sua liberação. O goleiro tentou na Justiça ação para rescindir seu contrato com o Peixe, mas sem conseguir tal liberação, voltou atrás e foi reintegrado.

Porém, a reintegração ao elenco santista durou pouco, já que conseguiu acertar sua ida para o Atlético-MG, onde trabalhará com seu ex-treinador dos tempos de Vila Belmiro, Jorge Sampaoli.

LEIA MAIS

Neto aponta racismo de Sampaoli com Arzul e Chulapa no Santos: “Que absurdo”

João Paulo renova contrato com o Santos até 2025: “Tudo isso é fruto do trabalho”