De acordo com informações do portal GE, empréstimo de Diogo Barbosa para o Grêmio está descartado – e porcentagem de investimento é o que está em discussão
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Alguns detalhes ainda precisam ser acertados. A porcentagem de direitos econômicos adquiridos pelo Grêmio sobretudo. O Palmeiras, que possui 50% do valor do “passe” de Diogo Barbosa, quer vender fatia maior para o clube gaúcho – os números não foram revelados. Houve, porém, avanços nesse aspecto. Antes, o Grêmio queria o empréstimo de Diogo Barbosa. Isso já está descartado neste momento.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Diogo Barbosa perdeu espaço no Palmeiras após a chegada de Matías Viña. O uruguaio, egresso do Nacional, foi contratado em janeiro de 2020. Desde então, ele teve chances quando o titular foi poupado e/ou lesionado. No Campeonato Brasileiro 2020, já fez cinco partidas pelo Verdão – caso fizesse sete, não poderia mais se transferir para outro clube brasileiro e jogar na competição nacional.
Já o Grêmio busca outro lateral-esquerdo desde a saída de Caio Henrique, que se transferiu para o Mônaco. Diogo Barbosa chegaria para ser titular, desbancando Bruno Cortes, que comanda a posição no momento, e Guilherme Guedes.
Com passagens pelas categorias de base de Vila Nova e Vasco, Diogo Barbosa chegou ao Palmeiras em 2017. Em 97 jogos, não marcou gols.
LEIA MAIS
Saiba quais são as 4 prioridades do Palmeiras na volta aos treinos
Atleta do Palmeiras faz ação social e doa cobertores e alimentos para moradores de rua
Para explicar “alto padrão”, técnico do Inter relembra jogo contra o Palmeiras: “Mesmo perdendo tivemos uma boa atuação”

