Home Futebol Messi desabafa e coloca fim aos problemas com Barcelona: “Sempre unidos e remando na mesma direção”

Messi desabafa e coloca fim aos problemas com Barcelona: “Sempre unidos e remando na mesma direção”

Atacante argentino ficou perto de sair do Barcelona na última janela de transferências. Camisa 10 colocou um fim para o bem do clube catalão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Lionel Messi colocou um fim nos problemas com o Barcelona da última temporada. Em entrevista ao jornal Sport, da Catalunha, o craque argentino pediu para que os torcedores se unissem para o bem da equipe.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4RDZUNWZFMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Depois de tantos desentendimentos,  gostaria de acabar com isso . Todos os torcedores do Barcelona devem se unir e assumir que o melhor ainda está por vir”, disse o atacante argentino.

PUBLICIDADE

Por fim, Messi afirmou que tomou as decisões para melhorar o clube. “Presumo os meus erros , que se existiram foram apenas para fazer um FC Barcelona melhor e mais forte. Adicionar paixão e entusiasmo será a única forma de atingir os objetivos,  sempre unidos e remando na mesma direção”, comentou.

“Queria mandar um  recado a todas as ‘sócios’ e a todos os catalães  que nos seguem. Se a qualquer momento algum deles se incomodou com algo que eu disse ou fiz, não duvide que sempre fiz pensando no melhor para o clube”, concluiu Messi.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Dono do PSG é condenado a 23 meses de prisão por suborno com a FIFA, segundo jornal

SporTV, Band, Turner e muito mais: como assistir às competições europeias no Brasil em 2020