Messi se despede de Vidal, anunciado como reforço da Inter de Milão: “Vamos sentir sua falta”
Aos 33 anos, Vidal deixa o Barcelona depois de duas temporadas disputadas e dois títulos conquistados pelo clube catalão
Capitão do Barcelona e líder técnico do elenco, Lionel Messi se despediu do chileno Arturo Vidal através das redes sociais após o ex-companheiro ser anunciado como reforço da Inter de Milão para a temporada 2020/21.
“Eu só te conheci como um adversário e você sempre pareceu um fenômeno para mim. Como companheiro, você me surpreendeu ainda mais. Vamos sentir sua falta. Desejo-lhe o melhor no seu novo clube. Nos encontraremos de novo, isso é certo”, escreveu Messi, que tentou deixar o Barcelona nesta janela de transferências, mas acabou mudando de ideia por causa da multa de 700 milhões de euros estipulada no contrato.
Quem também se despediu de Vidal foi o atacante Luis Suárez, que pode ser rival do chileno no futebol italiano, isso porque o camisa 9 interessa a Juventus.
“Ter você como rival era insuportável pelo quão bom você é como jogador, mas ter você como parceiro, amigo e conhecê-lo como pessoa é ainda maior! Um prazer ter compartilhado com um craque como você. Desejo a vocês tudo de bom nesta nova etapa”, postou o uruguaio.
De acordo com a “Sky Sport Italia”, o Barcelona liberou Vidal de forma gratuita para a Inter de Milão, mas com variáveis de performance no contrato.
Tenerte de rival era insoportable por lo grande que sos como jugador, pero tenerte de compañero, amigo y conocerte como persona sos mas grande todavía!!!! Un placer haber compartido con un crack de jugador como sos. Te deseo todo lo mejor en esta nueva etapa ???#crack pic.twitter.com/FdBLteAI2k
— Luis Suarez (@LuisSuarez9) September 20, 2020
LEIA MAIS:
Milan: Lyon e Valencia disputam contratação de Lucas Paquetá, diz site italiano

