De Jong atualiza situação de Messi no Barcelona: “Ainda está no grupo do WhatsApp dos jogadores”
Até o momento, Messi não se despediu dos companheiros de time
Divulgação/Barcelona
Em entrevista à “Fox Sports”, Frenkie De Jong foi questionado sobre a situação de Messi no Barcelona. Sendo assim, o meia revelou que o argentino segue fazendo parte do grupo dos jogadores no WhatsApp. Mesmo buscando seu desligamento do clube, o camisa 10 ainda não se despediu dos companheiros, algo que deve ser feito de forma oficial se o contrato foi rescindido.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5VUwwUzFZayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Sim, Messi ainda está no grupo do WhatsApp que os jogadores do time têm. Espero que o Leo continue quando voltar, mas não é algo que dependa de mim. Não sou a pessoa que deveria falar com Messi para o convencer de nada. certamente muitas pessoas já o abordaram nestes dias”, declarou.
A expectativa é que o pai de Messi tenha uma reunião com Josep Maria Bartomeu, presidente do Barça, nesta semana. Apesar do jogador ter manifestado sua intenção em deixar o clube de forma imediata, a diretoria tenta reverter a decisão. O atual contrato do craque, válido até 2021, possui uma cláusula de saída ao término da temporada, esta que pode causar uma batalha judicial.
Por enquanto, o argentino não se reapresentou aos treinos do time. Portanto, sua conduta reforça a ideia de que sua escolha seria irreversível. Em paralelo aos acontecimentos na Catalunha, o Manchester City estaria monitorando o caso de perto, tendo chances de realizar uma proposta pelo atleta em breve.
LEIA MAIS

