Home Futebol Seleção ideal da temporada na Europa “ignora” Neymar e Cristiano Ronaldo; veja time

Seleção ideal da temporada na Europa “ignora” Neymar e Cristiano Ronaldo; veja time

Neymar e Cristiano Ronaldo foram desbancados por outros nomes de peso

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Através da European Sports Media (ESM), entidade que reúne vários órgãos de imprensa respeitados, a seleção da temporada 2019/2020 da Europa foi divulgada. Sendo assim, o time ideal foi o resultado das atuações durante o último ciclo de competições. Entre os atletas que mais acumularam presenças nas votações mensais, se destacaram Messi, Lewandowski e Van Dijk.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=[DUGOUT dugout_id=”ID DO VIDEO”]]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

As ausências que mais chamaram atenção foram de Neymar e Cristiano Ronaldo. Além dos nomes já citados, o setor ofensivo contou com Haaland, que conseguiu desbancar a dupla de astros. Na defesa, Ter Stegen ficou à frente de Neuer, campeão da Champions pelo Bayern, com o promissor Upamecano também marcando presença entre os nomes eleitos.

PUBLICIDADE

Diante disso, o time ficou com: Ter Stegen; Alexander-Arnold, Van Dijk, Upamecano e Robertson; Di María, Henderson e De Bruyne; Messi, Lewandowski e Haaland.

PUBLICIDADE

A European Sports Media foi fundada em 9 de junho de 1989, e também fornece o prêmio Chuteira de Ouro. Atualmente, o órgão é formado por: A Bola, Fanatik, Voetbal International, Kicker, Sport Express, Sport/Foot Magazine, Tipsbladet, De Telegraaf, Frankfurter Allgemeine, World Soccer, Marca, So Foot, Nemzeti Sport e Gazzetta dello Sport.

LEIA MAIS