Home Extra Messi, Suárez, Thiago e mais: 10 negociações para ficar de olho em setembro

Messi, Suárez, Thiago e mais: 10 negociações para ficar de olho em setembro

Mercado da Bola será movimentado em setembro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O mês de setembro tem de tudo para ser o principal para a movimentação dos clubes no mercado da bola, que será esvaziado devido à pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsUkYwSFFXRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial</strong

PUBLICIDADE

O Torcedores.com lista abaixo 10 negociações para ficar de olho e que devem ter um fim em setembro:

Lionel Messi de saída
A saída de Lionel Messi do Barcelona pode ser oficializada em setembro. O camisa 10 não quer seguir no clube e tem sondagens de Manchester City e PSG.

Thiago na Premier League
O Bayern de Munique já sinalizou que aceitará uma proposta na casa dos 30 milhões de euros para vender o meia Thiago Alcântara. O principal interessado e provável destino é o Liverpool, atual campeão da Premier League.

Vidal fora do Barcelona
Campeão espanhol com o Barcelona em 2019 e símbolo de uma nova era no clube, Vidal é mais um que vai deixar o clube. Seu destino não está definido, mas suas críticas públicas mostraram sua direção à porta de saída. O atleta já declarou que gostaria de voltar à Juventus.

PUBLICIDADE

Van de Beek no Manchester United
O destaque do Ajax no últimos dois anos já admitiu que quer deixar o clube e o principal interessado é o Manchester United. Real Madrid e Inter de Milão também tem dado atenção ao volante, que tem conversas avançadas com os Red Devils.

Kai Havertz nos Blues
A saída de Kai Havertz do Bayer Leverkusen virou uma novela e o Chelsea é o grande interessado na contratação do atacante. O clube espera fechar o negócio nos próximos dias.

Luis Suárez em outra casa
O técnico Ronald Koeman já declarou que não conta mais com Luis Suárez e o uruguaio está à procura de uma nova casa. Setembro será crucial para o centroavante, que tem interesse de Juventus e Ajax.

Edinson Cavani à procura
O ídolo do PSG deixou o clube em junho e recebeu proposta do Benfica, mas sua pedida salarial extrapolou o orçamento do clube, que desistiu. O uruguaio agora procura uma nova casa para atuar na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Mariano Díaz é opção
O atacante do Real Madrid é um desejo de Jorge Jesus para o Benfica e as negociações estão avançadas. Para a Luz ou para o Bernabéu, Díaz deve decidir seu futuro em setembro.

Elias na Vila
O Santos tem forte interesse na contratação de Elias, ex-Corinthians e Atlético-MG. O volante pode fechar com o Peixe nos próximos dias.

Willian Pottker fora do Inter
O atacante do Inter pode estar de saída do clube. Coudet não conta com o jogador mesmo com o desfalque de Guerrero e o Colorado tem tentado inseri-lo em trocas. O mais novo interessado é o Cruzeiro.

Leia mais:
Premier League, Libertadores e mais: 8 competições que retornam em setembro para você ficar de olho

PUBLICIDADE