Home Basquete Miami Heat supera os Bucks e chega à final da Conferência Leste

Miami Heat supera os Bucks e chega à final da Conferência Leste

Após mais um jogo disputado entre o quinto e o primeiro colocado da Conferência Leste, o Miami Heat de Jimmy Butler vence por 103-94 a equipe do Milwaukee Bucks pela quarta vez na série e elimina a equipe de Wiscosin

Lucas Alves
Olá, me chamo Lucas Alves e tenho 21 anos. Atualmente, estou cursando o último ano de Jornalismo na Universidade Nove de Julho (UNINOVE) e venho aqui, no Torcedores, iniciar no ramo ao escrever sobre os assuntos que mais acompanho, tais como: e-sports, NBA, futebol e muitos outros. Espero que apreciem a leitura e desde já, agradeço pelo seu tempo! ;)

Sem o seu melhor jogador, a equipe verde e branco sofre com o forte ataque de Miami e está eliminada dos Playoffs da temporada 19/20 da NBA (National Basketball Association). Com a ausência de Antetokounmpo devido a uma lesão sofrida no 4° jogo da série, Khris Middleton e cia sentem a ausência do all-star, fazem um jogo duro com a equipe adversária, mas não o suficiente para sobreviver na competição.

PUBLICIDADE

O jogo

Mesmo sem o jogador defensivo do ano, Milwaukee com seu jogo tático e a presença significativa de coadjuvantes como DiVincenzo e Wesley Mattheus com 17 e 11 pontos, respectivamente, conseguiu a vitória parcial do 1° quarto por 28 a 19. Porém, com o avanço do jogo, a equipe sofreu com o forte e contribuinte banco do Heat e nos dois quartos a frente, perdeu as parciais totais por 54 a 37.

Assim, com a vantagem herdada, a equpe de Miami consegue manter o controle no último quarto com sua forte defesa de garrafão, chefiada pelos jovens Tyler Herro e Bam Adebayo, membro do segundo time de defesa da liga, vencem o último quarto por 30 a 29 e finaliza o jogo com a pontuação de 103 a 94, encerrando a série por 4 a 1.

PUBLICIDADE

Final de Conferência

Agora, o Miami Heat aguarda o vencedor de Boston Celtics e o atual campeão Toronto Raptors, série na qual está sendo vencida pelo time celta por 3 a 2. A decisão entre os times pode ser encerrada no próximo jogo, disputado amanhã (09), às 19:30, com transmissão da ESPN. Caso o time canadense vença o jogo, a disputa será decidida no jogo 7, que ocorrerá no dia 11 de setembro.

O time de Wiscosin retorna à sua cidade natal após se retirarem da bolha de Orlando, na Disney, e agora, a equipe deve se preparar para a próxima temporada com a dúvida sobre a permanência de Giannis Antetokounmpo na equipe.

 

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Shaquille O’Neal parabeniza Giannis Antetokounmpo e deixa jogador confuso; atleta do Bucks foi eleito melhor atleta defensivo da NBA

Jamal Murray se emociona ao falar de tênis para homenagear George Floyd e Breonna Taylor: “Símbolo para continuar lutando”