Home Lutas Mike Tyson revela ‘problema’ que o impediria de lutar MMA

Mike Tyson revela ‘problema’ que o impediria de lutar MMA

Astro do boxe treina para retorno contra Roy Jones Jr em novembro; em entrevista, Tyson revela ‘ponto fraco’ para uma possível luta de MMA

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Mike Tyson é um dos maiores lutadores do boxe e vem se preparando para sua volta aos ringues para uma luta de exibição marcada para novembro contra Roy Jones Jr. Mas quem sabe sua carreira nas lutas não poderia ter ido para um outro rumo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI1bjJydmlOdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em entrevista ao TMZ, o boxeador afirmou que poderia lutar MMA se pudesse. No entanto, elencou um ‘problema’ que o faria desistir de subir ao cage: pisões nas pernas.

PUBLICIDADE

“Eu poderia me tornar um grande lutador, aprender os movimentos da luta e até ser um grande campeão. Mas se alguém pisasse no meu pé, eu desistiria na hora”, declarou Tyson.

“Meus pés são meu ponto fraco. Se alguém os pisasse, eu desistiria da luta na hora”, completou o boxeador.

O Mike Tyson vem treinando com Rafael Cordeiro, um dos maiores treinadores de MMA do mundo e oriundo da lendária Chute Boxe. No currículo, o brasileiro tem ou teve como pupilos Fabrício Werdum, Wanderlei Silva, Rafael dos Anjos, Maurício Shogun, entre outros.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Mike Tyson afirma que ‘se mataria’ se não pudesse ter esposa ao lado

Jan Blachowicz escolhe Jon Jones e Marreta como futuros rivais após cinturão

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Mike Tyson)