Home Futebol Conmebol anuncia mudança em jogo do Flamengo da Libertadores

Conmebol anuncia mudança em jogo do Flamengo da Libertadores

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou uma mudança para a primeira partida do Flamengo na Copa Libertadores após a paralisação por causa do coronavírus. O time carioca vai enfrentar o Independiente Del Valle em um novo local no Equador, no próximo dia 17.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

O duelo válido pela terceira rodada do Grupo A da competição sul-americana não será mais disputado no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, que estará ocupado por um evento musical.

De acordo com a entidade, o jogo entre De Valle e Flamengo será disputado no estádio Rodrigo Paz Delgado, conhecido também como Casa Blanca, também localizado em Quito, no mesmo horário previsto anteriormente, às 21h (horário de Brasília).

Desta forma, o Flamengo terá que enfrentar, além do time equatoriano, a altitude de 2.850 metros acima do nível do mar presente em Quito.

O Rubro-Negro e o Independiente Del Valle lideram o Grupo A do competição, com seis pontos cada.

PUBLICIDADE

Confira a classificação do Flamengo na Libertadores 2020:

Classificação fornecida por SofaScore LiveScore

sofa_embed(‘sofa-standings-embed-2935-26785’, window);

LEIA MAIS: