Home Futebol Natanael liberado, Taison “sonho”, Jorge e até Robinho: dirigente atualiza situações de “mercado” do Inter

Natanael liberado, Taison “sonho”, Jorge e até Robinho: dirigente atualiza situações de “mercado” do Inter

Executivo de futebol Rodrigo Caetano falou sobre vários nomes ligados ao Inter nesta sexta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Em entrevista concedida ao canal Sou do Inter, do YouTube, na noite desta sexta-feira, o executivo de futebol colorado Rodrigo Caetano atualizou uma série de assuntos de mercado do clube, como por exemplo a continuidade de Sarrafiore e Pottker, a liberação de Natanael (foto), a cautela com Taison e as “negativas” em Jorge e Robinho.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira abaixo as principais declarações do dirigente sobre cada jogador:

Sarrafiore e Pottker: “O Sarrafiore e o Pottker fazem parte do elenco, tivemos algumas sondagens, mas nada que seja do nosso agrado”.

PUBLICIDADE

Natanael: “Já o Natanael, comunicamos ao seu empresário que pretendemos negociá-lo seja por empréstimo ou definitivo. O agente está buscando alguma situação fora do país para depois analisar algo internamente”.

Jorge: “Eu acho muito pouco provável que ele retorne ao Brasil. É desejo seu e da sua família permanecer na Europa. O Internacional não manifestou interesse. Nós não temos essa condição”.

Taison: “O Taison é próximo de um sonho. Todo jogador identificado com o clube vai fazer parte do nosso desejo. Queremos ter os melhores trabalhando conosco. Nem sempre vamos transformar o desejo em realidade. Tanto o Coudet como eu, que já falei com o Taison, sabemos que ele tem o desejo de voltar um dia. Mas ele tem um contrato vigente e precisamos ter cuidado com essa comunicação. Hoje é um sonho, um desejo. Eu não vejo ele falando com outro time no Brasil que não seja o Internacional, mas surgirão outros interessados quando o contrato com o Shakthar estiver finalizando. Tomara que o desejo vire realidade. Mas não existe nenhum tipo de contato ou acerto”.

Robinho: “Não existe. Nunca foi ventilado esse nome. Foi um grande jogador ou talvez ainda seja. Mas, no nosso entendimento, não precisamos de um jogador desse perfil. Nunca falamos sobre ele. Essa é a mais pura verdade”.

PUBLICIDADE

Inter em campo no domingo

Buscando dar continuidade à liderança isolada do Brasileirão, no momento com 16 pontos ganhos, o Inter recebe o Bahia neste domingo às 16h.

LEIA MAIS:

Renato treme de frio após levar “banho” dos jogadores, e Diego Souza coloca cachecol no treinador

PUBLICIDADE

Atuação tira força da comemoração do título, e Maicon reconhece grupo chateado apesar do tri estadual

Fora da temporada, Guerrero mostra saudades do Inter e deixa recado na web após vitória

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram