Home Mídia Esportiva Neto aponta “frangaço” de Cássio contra o Botafogo e ironiza: “tá fazendo uma granja!”

Neto aponta “frangaço” de Cássio contra o Botafogo e ironiza: “tá fazendo uma granja!”

Ídolo corintiano relembrou que o jogador corintiano sofreu, recentemente, outro gol de falta, no clássico contra o São Paulo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O ex-jogador Neto não aceitou mais um gol de falta sofrido por Cássio. Neste sábado (5), o goleiro corintiano não foi páreo para a cobrança de Bruno Nazário, aos 21 minutos do primeiro tempo da partida entre Corinthians e Botafogo. A opinião foi proferida ao vivo, na rádio do ídolo corintiano.

PUBLICIDADE

“Quando o Cássio chega na bola, a bola já tá dentro do gol. Não é que a bola bate na trave e volta pro gol, já tava dentro do gol porque ele (Cássio) só fica dentro do gol”, avaliou Neto.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“É um posicionamento tão errado do Cássio que o treinador de goleiros, não sei o nome dele, mas tem que arrebentar com ele. Sabe por quê? Porque goleiro não pode ficar do jeito que ele ficou”, prosseguiu.

PUBLICIDADE

“Ele não vê a bola saindo. E quando ele vai dar o tapa na bola ele tá dentro do gol. Um goleiro do naipe do Cássio, que é campeão de tudo, não pode tomar um gol de falta assim! Foi um frango dele! Já não é o primeiro. Foi um frangaço dele”, opinou Neto.

Recentemente, Cássio sofreu um gol de falta cobrada por Hernanes, na derrota por 2 a 1 diante do São Paulo, no estádio Morumbi. O lance foi relembrado pelo comentarista esportivo: “o gol que ele tomou do Hernanes, os dois gols de bola parada, um absurdo!”

“Fiquei tão bravo com um goleiro do naipe do Cássio que vem falhando faz tempo. Tomou um frangaço contra a equipe do São Paulo e toma outro frango como ele. Pô, tá fazendo uma granja, né velho!”, finalizou Neto.

Assista ao gol de Bruno Nazário no vídeo a seguir:

Assista à opinião de Neto a seguir:

Leia também:

Durante intervalo, Neto xinga e quase dá bolada em narrador da Band; veja

PUBLICIDADE