Home Mídia Esportiva Neto responde Andrés e volta a falar de candidatura para presidente do Corinthians: “Ganharia com um pé nas costas”

Neto responde Andrés e volta a falar de candidatura para presidente do Corinthians: “Ganharia com um pé nas costas”

No programa ‘Os Donos da Bola’ desta terça-feira(1), o assunto de Neto e companhia foi o anúncio dos Naming Rights da Arena Corinthians vendido à Neo Química na última segunda-feira(31)

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Corinthians enfim fechou uma parceria para nomear seu estádio. Neo Química Arena é o novo nome da casa do Timão! Mas o assunto ainda repercute entre as pessoas ligadas ao clube.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJxTDlBVzMzZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

A ‘treta’ Neto x Andrés

Durante a live em que o clube divulgou detalhes da parceria, Neto publicou uma nota em seu blog e a repostou em seu Twitter, citando o fato que o presidente Andrés Sanchez, tem ‘usado os Naming Rights para esconder dívidas e sua péssima gestão’. Andrés respondeu no próprio post, da seguinte forma:

PUBLICIDADE

A réplica veio durante o programa ‘Os Donos da Bola’ desta terça-feira(1). Neto já iniciou de maneira firme, perguntando o que o presidente o pagou.

“Primeiro eu queria saber, o que você me pagou. Qual foi o dinheiro que você me deu. Se você me deu algum dinheiro, você deveria ter falado.”

Neto também citou a amizade que tem com Andrés Sanchez.

“A nossa amizade durante 30 anos, está guardada em um pote. É melhor não quebrar o pote. Porque se quebrar o pote, aí é difícil.”

PUBLICIDADE

Posteriormente, continuou condenando a fala de Andrés, citando que nunca ‘pegou nenhum centavo do Corinthians’ de forma indevida.

“A próxima vez que for falar de mim, não fale mais besteira, como eu também não falo de você. Porque tudo o que eu falo aqui é fato. Que por sinal, pra eu fazer o acordo com a Nike aqui, eu não quis fazer. Quem fez eu fazer o acordo foi o Cascão e minha mulher. Porque eu não queria. E que por sinal, não peguei nenhum centavo. E que por sinal, nunca peguei nenhum centavo de dinheiro do Corinthians. EU NÃO. Do Corinthians não. E do Banco BMG que eu fiz, eu ganhei R$25 mil. Sabe quem me pagou? O banco, não foi o Corinthians.”

Neto presidente do Corinthians?

Não foi a primeira e pelo visto está longe de ser a última vez, em que Neto revela o desejo de ser presidente do Corinthians. Ainda durante o programa, o ex-jogador falava sobre a transparência que o clube deveria mostrar em relação ao negócio feito com a Neo Química, e ‘se colocou no lugar’ de um dirigente do clube.

“Por isso que eu vou ser presidente do Corinthians em 2023. Doa à quem doer! Porque a hora que eu chegar lá, vou pegar auditoria do Japão, pego uma auditoria de Londres, e pego uma auditoria do Brasil. E vou falar uma coisa pra vocês: se eu me candidatasse agora, ganharia a eleição com um pé nas costas. Mesmo vendendo aí (os Naming Rights). Mesmo contando mentira minha. Agora num dá mais, mas em 2023 eu quero. A não ser que a Band renove meu contrato antes também.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
10 jogos inesquecíveis dos 110 anos do Corinthians

11 nomes da história do Corinthians que os torcedores preferem esquecer

Corinthians 110 anos: veja a escalação ideal com os melhores jogadores da história do clube